quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Capitulo 50- Ultimo 

Os bebes só vai nascer em março de 2016.
O ano novo tbm foi muito bom, mais eu não me diverti muito, a barriga já estava um pouco grande e atrapalhava em algumas coisas, sem contar as dores.

-----

Meses se passaram, falta 2 semanas para eu ganhar os meus gêmeos, já estava tudo organizado, se minhas contas  estiver certa vou ganhar perto do aniversario do Luan, e seria uma felicidade.
 Já estava sentindo mais dores, meus pés inchados, a barriga enorme, também 2 la dentro não é pra menos né.

Luan faltava me dar comida na boca, de tanto que ele me mimava, era paparico da família toda.

Laura - to falando amor, vou ficar mal acostumada kk
Luan - não me importo :)
Laura - kk te amo :)
Luan - te amo mais.

-----

15/03 - Madrugada !

Laura - aaaaain, Luan, Luan acorda vai nascer, Luan- chacoalhava ele na cama, morrendo de dor.
Luan - oque? onde? quem?
Laura - Luan eu to tendo as contrações vai nascer, aaaah ta doendo- gritava de dor.
Luan - nossa O.O e oque que eu faço ?
Laura - ain seu idiota me leva pro hospital né aaaaah .
Luan - calma respira, primeiro tenho que tomar banho, vc tem que trocar de roupa.
Laura - aaaai não da tempo, vai nascer Luan corre, vc quer que seus filhos nascem aqui ? agora?
Luan - não, não, pera 5 minuto, troco de roupa rapidinho, mais vc vai assim? de camisola?
Laura - que que tem? la eu vou ficar sem nada :/ vai logo aaai, caramba como doí.

Luan com sua calma, entrou no banheiro e parecia que tinha morrido la dentro não saia mais, enquanto eu chorava de dor.

Luan - pronto, vamos?
Laura - pega as bolsas dos bebes, e me ajuda a levantar. - Quando me levanto sinto que  bolça havia estourado- Luan, estourou a bolça não vai dar tempo, aah ta doendo.
Luan - calma Laura, vc ta me deixando nervoso, vem o carro já ta la fora.

Entrei no carro e Luan foi dirigindo nervoso até a maternidade.

Luan - colocar uma musica para descontrair né?
Laura - Luan não inrola, anda logo, que musica oque, eu to aqui morrendo de dor e vc pensa em colocar aaai colocar musica pra descontrai, me polpe viu aain.
Luan - nossa como vc ta chata, credo.
Laura - aaah eu to aqui com 2 bebes na barriga, com uma dor do insuportável  e vc quer que esteja como, super legal e carinhosa, aain Luan vc não existe cara :@@ - disse brava
Luan - aah so um poco.. kk
Laura - se vc não calar a boca e dirigir logo, eu que vou dirigindo até o hospital ta entendendo ?
Luan - ok ok já tamo chegando coisa linda.
Laura - nem adianta me agradar pq não vai conseguir aaaain.

Desci do carro e as enfermeiras me colocaram em uma cadeira de rodas, Luan ficou assinando os papeis, depois ligou para meus pais e seus pais, que logo chegaram, não demorou muito Isa e Lucas tbm estavam lá, em quanto me levavam para sala de parto. 

Medico - Luan, vc é o marido da Laura ?
Luan - sim, já nasceu ?
Medico - calma ainda não rs, vc quer assistir o parto ?
Luan - não! quer dizer quero.
Medico - rs, então vem comigo e coloca esse avental, e não deixe a Laura mais nervosa do que ela já ta.

---
 Na sala de parto-

Laura - aaai porque doi tanto, aaai , cade meu marido moça?- 
Enfermeira - rs é assim mesmo Laura, acho que é aquele ali vindo com o medico?
Laura - ah é ele sim, aaai .
Enfermeira - fica calma :) e respira com calma, conta até 3 e respira, isso vai ajudar a amenizar a dor.
Luan - amor vc ta bem?
Laura - aaai bem eu não to né, mais ta melhorando.
Luan - respira, isso, vai da tudo certo.
Laura - aai, segura minha mão? - Luan pegou em minha mão, a mão dele estava estremanete gelada ele tava suando friu, parecia mais nervoso que eu.
Luan - claro amor, aain acho que não vou olhar, vou fechar o olho, to com medo :/
Laura - rsrs, bobo, aain.
Medico - vamos começar, Laura, respira fundo e vai colocando força empurrando devagar.
Laura - ta, aaaaaaaai - fiz força, mais nada !
Luan - vai amor vc consegue.
Laura - aaaaaai, ai não da, aaaaaaai.
Medico - pronto já to segurando a cabeça do primeiro, coloca toda força que puder.
Luan - ai caramba :') - quase chorando.
Laura -aaaaaaaai
Medico - nasceu, que criança linda - entregou o bebe para enfermeira.
Luan - qual  era dos dois ?
Medico - o menino ! não podemos perder tempo, coloca força de novo Laura.
Laura - aaaaaaah.
Medico - só mais uma vez, vai.
Laura - aaaaaaah.
Medico - nasceu, a menina :)
Luan - amor vc conseguiu, amorr ? doutor ela ta desmaiada, Laura? não Laura não faz isso comigo, alguem me ajuda, Laura acorda.
Medico - meu Deus, enfermeira me ajuda aqui ! , Luan vc vai ter que sair, enfermeira Cíntia tira ele daqui.
Luan - mais eu quero ficar com ela, não eu quero ficar, Laaaaaaaaaura- chorava.

La fora-

Mari - nasceu filho? porque vc ta assim? oque aconteceu?
Carmem - minha filha Luan? oque houve? fala homem?
Luan - nasceu, mais não deu pra mim ver direito, a Laura desmaio, não sei oque aconteceu eles não deicharam eu ficar la dentro, ai meu Deus, não posso perder a Laura- chorava desesperadamente.
Mari - nossa ! calma meu anjo, vai da tudo certo a Laura é forte.
Luan - aai mãe, não vou viver em ela, isso não pode acontecer.

Na sala de parto-

Enfermeira - oque aconteceu doutor?
medico - ufaa, não é nada grave, só uma queda de pressão devido ao esforço.
Enfermeira - ela vai ficar bem?
Medico - opa, vai sim, ela já foi medicada, pode levar para o quarto, e é so esperar o remédio fazer efeito e ela vai acordar.
Enfermeira  - ok.
Medico - vou avisar os familiares que esta tudo bem !

La fora-

Mari - eai doutor?
Medico - estão todos aqui?
Luan - oque aconteceu com ela? ela ta bem? e os bebes? anda fala?
Carmem - minha filha ta bem?
Breno - minha irmã doutor, como ela ta?
Eduardo - calma gente deixa o medico falar.
Medico - rs, esta tudo bem com a Laura, foi so uma queda de pressão ela já foi levada para o quarto, e os bebes estão ótimos, nasceram com muitas saúde, já estão no berçário, se quiserem podem ir velos.
Luan - posso ver a Laura?
Medico - claro, mais ela ainda esta desacordada.
Luan - ok.
Medico - ali esta ela,vou deixar vcs sozinhos.
Luan - amor, que bom que vc esta bem :) - disse chegando perto de mim, e colando sua mão em minha mão. - Te amo tanto minha princesa, acorda logo, pra gente ir ver nossos anjinhos , quero ir ver eles com vc, o resto da família já ta la.
Laura - Lu, Luan- disse sonolenta, abrindo os olhos devagar.
Luan - amor, vc acordou :D, aawn vc me deu um baita susto, achei que ia te perder.
Laura - rsrs, não foi dessa fez que vc se livra de mim.
Luan - rsrs, não quero me livrar de vc boba :)
Laura - e os bebes?
Luan - o medico disse que eles nasceram ótimos.
Enfermeira - com licença, vim trazer os bebes para mamãe amamentar.
Luan - aawn como eles são lindos, parece com quem amor?
Laura - aawn meus filhos, meus anjinhos, aa Lu agora não da pra saber, todos bebes nascem igual.
Luan- kkk verdade né, posso pegar?
Laura - claro amor, segura o Breninho enquanto eu do mama pra Analu, dps nos troca :)
Luan - ta :).. aawn que fofura olha amor ele segurou meu dedo- Luan falava com os olhos cheios de lagrimas.
Laura - rsrsrs, aai pq doi tanto dar mama, pra ela/
Enfermeira - é que seu peito ainda não ta acostumado, no começo é assim mesmo.
Luan - vamo trocar agora amor, olha ela nem quer mais :p
Laura - ta. ;)
Luan - aawwn coisa linda :)
Medico - ooi como vai papai e mamãe corujas.
Laura - rsrs eles são lindos ;) . quando eu vou poder ir embora?
Medico - hoje atarde.
Luan - que bom :)
Laura -é.

------ 

Depois que voltamos pra casa com os bebes, todos ficavam em cima, brigando pra segurar, tiramos foto se postamos as fãs enlouqueceram.
 Eles eram tão lindos, Luan ficava paparicando eles aawn era uma fofura ver ele assim, tão feliz.

------

7 meses depois Isa teve seu primeiro filho, era menino chamado Lucas Murilo, era lindo, a coisa mais fofa do mundo, ela já estava gravida quando eu ganhei meus gêmeos.

Meus filhos estavam cada dia mais grandes e lindos, Breno e Analu era os xodó da família.
-------

Novembro Casamento de Bruna e Breno-

Bruna - ai Laura to super nervosa.- disse dentro do carro em frente a igreja.
Laura - kkk é imagino, já passei por isso, mais vai la, entra naquela igreja e arrasa, vc ta linda, uma diva, Breno te ama, vcs vão ser muito feliz.
Bruna - aawn obrigado minha cunhadinha mais linda do mundo.
Laura - linda é vc, sua mãe deve tar chorando já kkk, olha la seu pai te esperando, acho que ta na hora.
Bruna - é agora Lau, o Breno já deve estar nervoso tbm to atrasada 40 minutos kkk.
Laura - é do jeito que ele é deve estar mesmo, vamo eu te ajudo- descemos do carro- Minha linda- nos abraçamos- Vai bubs.
Bruna - obg Lau.

Entrei na frente para avisar que Bruna já iria entrar, cumprimentei todos meus conhecidos e me sentei ao lado de Luan na primeira fileira de cadeiras.

Luan - ooi amor, oceis demoraram :/- selinho.
Laura - kkk noiva é assim mesmo nego.
Luan - Analu já tava quase chorando rs- me entrou Analu.
Laura - ooo meu Deus, minha linda a mamãe já ta aqui ta - dei um beijo em seu rosto- e Breno?
Luan - aah ele é como o pai, não chora kkk 
Laura - aaain que convencido kk, é verdade filho, oque papai falo- Breno como ainda não falava só dava aquela gargalhada de criança com eu brincando com ele. 
Luan - olha a Bru vai entrar, noossa como ela ta linda :) , olha Breno como minha irmã ta gata.
Laura - ta mesmo, ooo filha olha como sua titia ta linda- Analu sorriu e patia palmas que nem saia som- kkk linda né.

----

O casamento foi lindo, eu como sempre chorei, até Luan que se dizia o fortão eu vi chorar.
  Bruna e Breno iria passar a Lua de mel em Roma era o sonho de Bruna ir para lá, eles vão morar do mesmo condomínio que seus pais, só que um pouco mais distante.

A festa tbm foi um arraso, todos nossos amigos presentes, foi uma alegria.
 Logo Bruna joga o buque e quem o pega foi Ana a melhor de Bruna, não ah conhecia muito bem, mais ela me parecia ser muito gente boa.
 Breno e Bruna vão para o aeroporto, e a gente é claro que continuamos a festa, deixei os meus bebes com as minhas babas em quanto foi falar com alguns amigos com Luan.

Laura - ooi Fernando como vão? - abraço.
Fernando - Laurinha, vamos bem sim, e vcs?
Laura - bem tbm :), Rebeca como vc ta linda - abraço
Rebeca - aawn vc que ta Lau, e sus filhos em uma fofura, como eles são lindos.
Luan - eaii Fernando - abraço.
Fernando - Luan, bom te ver amigo, como vc ta?
Luan - to ótimo cara, casado com essa mulher maravilhosa e com dois filhos lindo, não tinha como estar ruim- me abraçou.
Laura - aawn amor, eu te amo :)
Rebeca - rsrs que lindos, perfeito o amor de vcs.
Laura - pera, nossa não tinha reparado Rebeca que barrigão, vc ta gravida ?!
Rebeca - kkk to sim Lau, de 8 meses, to c que não me aguento por muito tempo em pé rsrs
Laura - aawn *-* e oque é?
Rebeca - é menina :) , vai se chamar Maria Fernanda :)
Laura - aawnt que linda, Parabéns anjo- abracei Rebeca.
Luan - que fofura parabéns gente, Fernando vc não sabe,a melhor sensação e ser pai, Parabéns vcs merecem.
Rebeca - obrigado Laura, obrigado Luan.
Fernando - é eu imagino Luan, eu nunca estive mais feliz, obrigado viu.

--------

5 anos depois.

31 de Dezembro de 2021 - Ano Novo

Luan - Breno pelo amor, para de correr vc vai cair e se machucar- Luan gritou.
Breno - papai, cade meus vovos que num sega, to com sadade- disse, falando tudo errado.
Laura - Analu, para quieta vc tbm, vem se arrumar com a mãe, daqui apoco tudo mundo chega pra festa e vc ta sim, toda suja, vc que que tudo mundo vc suja e desarrumada.
Analu - não mamae, za vou, quelo munita pla meu namolado gosta de mim- fez bico.
Luan - que historia é essa de namorado senhorita, vc la tem tamanho pra isso ?
Analu - é papai, o Lucas o filhu da isa amiga da mamãe, se lemba deli, eli meu namolado.
Laura - kkkkkkkkkk, ai Analu, Luan deixa ela, eles nem entendi essas coisas kkkk 
Breno - aaah se a analu ta namolando eu tbm quelo rumm - cruzou os braços feito gente grande.
Laura - aaah é mais pra namorar vc tem que se comportar, olha isso te arrumei tão lindo, e vc correndo se sujou todo, vem que a mãe vai te arrumar meus pela ultima vez ve se fica quetinho em, meninas gosta meninos bem arrumados sabia, fui por que eu me apaixonei pelo seu papai- pisquei pra Luan.
Luan - rsrs minha linda- selinho.

A festa de ano novo, esse ano seria em minha casa, todos familiares compareceram, meus pais, os pais de Luan, Isa, Lucas e seu filho, Fernando, Rebeca e sua linda Maria Fernanda, Breno e a gravida do ano Bruna, Sim Bruna estava gravida de 7 meses de uma menina, que se chamara Lígia Danielli.
  
Laura - aain como é bom ter a família tão unida e feliz :)
Luan  - uhuun o melhor de tudo é ter vc do meu lado, eu te amo Laura, vc me faz o homem mais feliz do mundo, e me deu os filhos mais lindos que são minha vida, obrigado por existir. - Beijo longo-
Laura - meu amor, vc não sabe o quanto sou feliz ao seu lado, vc me faz a mulher mais feliz do neverso kkk, te amo, te amo, a nossa família pode não ser perfeita mais é a melhor.
Mari - amoores venham pra contagem regressiva - Mari nos chamou e fomos todos para o rancho.
Luan - vem aqui com pai Breno? 
Breno - to indo papai ;)
Laura - Analu, oo minha gatinha, vem cá.
Analu - aa mamãe tava blincando.
Laura - depois vc brinca, olha vai começar as contagem regressiva.
Todos - 5..4..3..2..1 FELIZ ANO NOVO - e todos se abraçaram.
Luan - Feliz ano novo meu amor - beijo-
Laura - feliz 8 anos juntos meu amor - Mesmo que a gente ficou quase um ano separados, comemorávamos mais um ano juntos sempre na virada do ano, pois foi dia 01 de Janeiro de 2014 que Luan me pediu em namoro.
Luan - aawn feliz 8 anos, e pode ter certeza que vamos ter mais 8, mais 8 , mais 8 anos pela frente , eu te amo :)
Laura - eu te amo.

-----

3 anos depois
Luan já não fazia tantos shows como antes, mais sua carreira foi maravilhosa, suas fãs cumpriram oque prometeram, nunca o abandonou, é claro que a quantidade diminui o  mais as verdadeiras então com ele até hoje, Luan faz em cerca de 15 shows por més, e sempre esta em programa de tv contando sua historia e sua trajetória até aqui, eu já não trabalho como antes, vou 2 vezes por semana no atelie, estou dedicando todo meu tempo ao meus filhos que agora já estão com 8 anos, eu com 33 e Luan com 34, somos a família mais linda que já foi vista.

----


 Julho de 2023 - Tarde Primavera

Laura - Filha já pegamos tudo pro piquenique ?
Analu - já sim mãe.
Laura - ta vo la em cima chamar seu pai e o Breno pra gente ir ta?
Analu - ta mãe, eu vou indo pro carro.
Laura - estão prontos amores? vamos pro parque ?
Luan - prontíssimo nega, vem Breno.
Laura- estão lindos :) 

Descemos, pegamos as coisas para o piquenique e fomos para o carro, Luan ia dirigir, estávamos indo para o parque da cidade perto da praia.
Breno - olha aquela arvore vamos ficar la.

Laura - podem indo meu anjo, a gente leva as coisas.
Analu - espere por mim- Analu disse saindo correndo atras de Breno.
Luan - como é bom ver eles se divertindo né?
Laura - é sim :) olha como eles se dão bem :)
Luan - verdade, olha que eu com a Bruna quando crianças não eramos assim não kkk
Laura - nossa nem me fale eu e Breno chegava sair da porrada kkk.

Colocamos a toalha da grama nos sentamos e ficamos fazendo brincadeiras com as crianças, tiramos fotos, Luan tocou e cantou, e o principal do piquenique, comemos.
 Luan e Breno ficaram jogando bola, eu e Analu brincando de Barbie  eu amava brincar de Barbie com ela, me fazia lembrar quando eu era criança e brincava com a minha mãe, e que a minha boneca preferida era Barbie.

Analu - mãe quando eu crescer quero ser atriz igual a tia Bru :)
Laura - serio minha pequena? é uma profissão muito linda, vou ficar muito orgulhosa de ti - passei a mãe em seu rosto.
Analu - serio mamãe? vc vai ficar orgulhosa :) eu te amo mãe - Analu me deu um abraço forte que me fez ficar emocionada.
Luan - e vc filhão, vc vai querer ser oque quando crescer?
Breno - quero ser igual vc papai, ser cantor sertanejo Breno Santana rsrs e me casar com uma linda igual a mamãe :)
Laura - aawn filho vem cá - o abracei e já comecei a chorar.
Breno - te amo mamãe :)
Laura - eu te amo meu amor, eu te amo minha princesa.
Breno - papai eu tbm te amo- abraço
Luan - o meu menino lindo, o papai tbm te ama muito.
Analu - papai ? Eu te vivo - abraço
Luan - Lau, eu te amo.
Breno - Analu vamos brincar ali, deixar o papai e a mamãe sozinhos- pegou na mãe de Analu e foram brincar de bola.
Laura - não vão para muito longe crianças.

Luan - vc me deu uma vida perfeita, agradeço a Deus todos os dia por ter te conhecido, minha princesa, minha Luanete, eu te vivo nega, para sempre.
Laura - vc me faz a mulher mais feliz desse mundo, eu agradeço a Deus por ter de visto aquele dia na TV pela primeira vez e ter me apaixonado pelo melhor homem pelo melhor ídolo do mundo, agradeço por esse homem me amar e me fazer feliz me fazendo se sentir amada a cada dia que passa, obrigado por vc ter aparecido em minha vida Luan Rafael, eu te amo incondicionalmente- Beijo longo-
Luan - porque em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de vc. 
Laura - Eu te amo ♥

As crianças vieram até nós e nos abraçamos, todos juntos ..







2 comentários: