domingo, 6 de outubro de 2013

Capitulo 49 - Penúltimo. 

Luan - oooopa é pra já- Luan saiu da piscina me pegou no colo, e continuamos nosso love no meu quarto.

------

Os dias se passaram, meus pais já estavam morando em Londrina, mais era num bairro mais distante, eles não gostavam de cidade, por isso preferiram morar em um vida bem calma, as vezes quando eu tinha tempo ia visita-los.
  Depois que ganhei o salão do Luan tudo ficou mais fácil  eu e a Bruna decoramos ele, que no final ficou lindo, era bem fraquentado por pessoas famosas e de clase, noivas faziam seus vestidos lá, e eu estava muito feliz que meu trabalho como estilista estava dando super bem, com um tempo tive que contratar duas ajudantes, uma pra ficar no balcão, eu na sala de desenho e custura, e uma secretaria pra ficar no escritório cuidando dos assuntos de dinheiro e etc.
 Bruna estava estudando da escola de atores a Wolf Maya Bruna quer ser atriz e seu sonho é entrar na Malhação da Rede Globo.
  Luan continuava a fazer seus shows, graças a Deus nada tinha mudado, cada dia que passava ele tinha mais admiradores e seus fã só aumentavam.
 Breno meu irmão já estava formado em direito, e já tinha defendido muitas causas.
Todas estavam muito felizes.
 Fernando e Rebeca tinha se casado, o casamento deles foi muito lindo. Depois da quele dia na casa do Luan nunca mais vi a Jade, fiquei sabendo que ela tinha ido morar com os pais no Mato Grosso, ainda bem, quanto mais longe melhor.

----

Final de semana, Luan esta de folga eu vou passar o sábado na casa dele.

Luan - aamor sem falar com vc, eu já marquei a data do casamento rs.
Laura - an? como assim? pra quando?
Luan - kkk ain to muito ansioso, é pra daqui 2 meses, tempo de sobra pra gente organizar tudo.
Laura - aah ta bom amor, então já vou começar a fazer meu vestido.
Luan - ookey amor, mais então como eu não fico muito aqui, vc ve as coisas certinho ta, quero uma festa bem chique, aqui em casa, depois se fala com a mamusca, o casamento vai ser na igreja e na praia
Laura - kkk ta bom, mais como fazer dois casamento?
Luan - quando as pessoas casa não tem a opção do cartório ou na igreja, mais é obrigado nos dois?
Laura - an?
Luan - então, a gente troca o cartório pela praia, vai ser a mesma coisa, só com os familiares os amigos intimos só que na praia, ai na igreja é mais pessoas, tendeu nega?
Laura - tendi, kkkk é tão lindo ver vc planejando tudo :)
Luan - linda é vc- beijo

-------

1 més e meio se passou, já estava quase tudo pronto para o casamento, convites entregues, meu vestido eu mesma que estava fazendo e estava ficando lindo, Luan já comprou seu terno, a festa seria na casa do Luan e já estava tudo encomendado, bolo, docinhos etc.
 
Luan - amor aonde vamos passar a lua de mel?
Laura - nossa amor, tinha até me esquecido desse detalhe.
Luan - nossa kkk a parte mais legal vc esquece, mais então eu estava pensando em Cancún oque vc acha?
Laura - Cancún, eu sempre quis conhecer Cancún, aain amor vai ser la mesmo.
Luan - aawn que bom nega, vc tem alguma coisa pra fazer mais tarde?
Laura - não como hoje é sábado não abro a parte da tarde, porque?
Luan - quero te mostrar um lugar.
Laura  - que lugar?
Luan - surpresa haha, passo aqui as 4 ok, agora vou la em casa fazer umas coisas.
Laura - aah :/ ta bom nego, até mais tarde- beijo-
 
Assim que Luan foi em bora eu me levantei, tomei uma banho e fui trabalhar, quando deu meio dia eu fechei o atelie, almocei em casa e me deitei para descansar, quando era três horas me levantei para me arrumar e sair com Luan, mais na hora que levantei da cama me deu uma tontura e eu quase desmaie, meu estomago revirou e fui direto pro banheiro e coloquei tudo pra fora, depois que melhorei tomei um banho e desci para esperar o Luan chegar, não estava muito bem mais queria muito saber oque Luan tinha pra me mostrar então não lhe disse nada.

Luan - amor se ta bem ?
Laura - sim porque?
Luan - vc pálida, aconteceu alguma coisa?
Laura - não ta tudo bem.
Luan - hm ta bom.. Já estamos chegando.
Laura - ta :)

Quando chegamos no tal lugar já comecei a entender tudo, era um condomínio um pouco longe da minha casa, mais bem perto do Royal Park.
 Luan parou em frente uma casa linda, então descemos do carro.

Luan - chegamos, aqui vai ser nossa casa eai oque achou?
Laura - nossa! não to acreditando *o* esse casão é nosso, aonde a gente vai morar?
Luan - sim, vem la dentro é bem mais bonito.

Entramos na casa, e realmente a casa era linda, parecia um castelo, tudo já estava em seu devido lugar, sala com TV, sala de jantar, cozinha, no segundo andar 4 quarto de hospedes  nosso quarto, mais 2 quartos que Luan disse que seria de nossos filhos, banheiro em todos os quartos, um escritório para Luan colocar suas coisas de trabalho e ao lado um escritório para mim,la fora a piscina enorme com um jardim florido muito lindo, rancho para fazer nossas festinhas em família, era completamente perfeito.

Laura - eu amei Luan, muito lindo.
Luan - que bom nega, eu sabia que vc ia gostar, pedi ajuda pra Bru que te conhece muito bem :)
Laura - aawn obrigado Luan, vc me faz a mulher mais feliz desse mundo, eu te amo.
Luan - :) tbm te amo nega.

Dei um abraço em Luan e depois não vi mais nada, eu tinha desmaiado, Luan ficou desesperado e me levou para o hospital.

Luan - eai doutor ela acordou ? oque ela tem? ela vai ficar bem?
Medico - calma Luan, ela já acordou sim, ela vai ficar bem, vem comigo quero dar essa noticia para os dois.
Luan - aah graças a Deus.
Medico - rs.. Laura ta acordada ?
Luan - amoor vc me deu um susto, não faz mais isso - abraço e beijo na testa.
Laura - eu to bem Lu, não sei oque aconteceu.
Luan - eu te perguntei se vc estava bem, eu sabia que alguma coisa tava errado, ela tava pálida doutor.
Medico - sim, não é nada de mais, isso vai acontecer pode acontecer outras vezes.
Luan - como assim? ela ta doente?
Laura - fala logo, oque que eu tenho? eu vou morrer?
Medico - kkk não não, vira essa boca pra la, não é nada disso, é uma benção, Laura vc ta gravida.
Luan - :D - sorriu bobo- Gravida? ela ta gravida ? é isso mesmo? amor vc ta gravida aain meu Deus não acredito que vou sei pai :) - uma lagrima de alegria escorreu sobre o rosto de Luan.
Laura - aah eu gravida? é serio? aaon não acredito, eu vou ser mamãe :) - fiquei muito feliz
Medico - sim e não é so um não, vc ta gravida de gêmeos, parabéns ao casal, vou deixar vcs sozinho, e Laura vc já pode ir em bora, só tenho muito cuidado com os esforços, agora é cuidado absoluto vc tem 2 vidinhas dentro de vc.
Luan - 2 amor, vamos ter dois filhos, aain.
Laura - :) vamos ter 2 filhos amor, eu te amo :)
Luan - eu te amo, eu amo vcs tbm viu filhinhos não vejo a hora de vcs nascer - fez voz de criança.
Laura - kkkkkkkk ai Luan, eles devem ser só uma sementinha.
Luan - não importa, quero conversar com eles desde já ! oque sera que é ?
Laura - não sei amor, mais oque for vai ser muito amado, agora bora da a noticia pra família?
Luan - agora :)

-----

Não estava acreditando que estava gravida e de gêmeos, nossa é alegria de mais, assim que saímos do hospital fomos para casa de Luan contar a novidade, todos ficaram super felizes e me paparicando.
 
Depois desse dia tive que ficar um pouco mais em casa, não ficar o dia todo trabalhando, agora eu entro um pouco mais tarde e saiu mais cedo, as meninas estavam me ajudando muito, Luan diminuiu a quantidade de show, ele queria ficar mais próximo de mim, faltava só 1 semana para o casamento, como minha barriga começou a crescer tive que aumentar meu vestido.

-----

06 de setembro, dia do casamento mais esperado.

Acordei bem cedo, tomei um café reforçado e fui buscar meu vestido no atelie, quando cheguei em casa Isa estava lá com Bruna.
 
Laura - aain vc já veio Isa que bom :)
Isa - aah vim cedo porque quero ver sua transformação, e como vai os bebes?
Bruna - vamos te dar um dia de princesa kk
Laura - aawn que chique, eles vão bem, ainda to de 4 meses não da pra ver o sexo ainda :/
Isa - aawn, mais então coloca o vestido ai na cama, agora a gente vai cuidar de vc, olha trouxemos essas coisas, primeiro uma massagem pra relaxar, e fazer uma limpeza de pele.
Laura - hunnn que amores vcs, vou adorar.
Bruna - kkk depois vc vai ficar vc vai almoçar uma comida que a Creusa ta preparando, bem leve para vc não passar mal, a gente vai se arrumar aqui tbm e vamos com vc para a igreja.
Laura - okey :)

E assim foi, Isa me fez um massagem maravilhosa, e como ele é uma medica muito bem formada soube cuidar muito bem da minha pele, fizeram uma hidratação incrível em meu cabelo, almoçamos e depois ficamos sentadas no sofá conversando, quando deu 3 horas da tarde subimos para começar me arrumar, Isa fez meu cabelo e Bruna a maquiagem, depois elas foram se arrumar em quanto eu tentava falar com Luan.

Laura - aah o Luan não atende esse celular af.
Isa - calma amiga ele deve estar se arrumando tbm, o Lucas ta la pra ele me mando um sms falando que ele ta bem e muito nervoso.
Laura - aain tem 2 dias que eu não vejo ele, ele chegou ontem de viagem e eu não foi ve-lo to com saudade.
Bruna - tenha calma já já vc vai ver ele, agora que já estamos prontas, vem colocar o vestido.
Laura - ta.

As meninas me ajudou a colocar o vestido, e quando estávamos prontas, e a limousine já a nossa espera, descemos e fomos para igreja o casamento estava marcado para quatro horas da tarde e já era quatro e vinte, como sempre a noiva se atrasando, quando paramos em frente a igreja Isa entrou primeiro ela e o Lucas eram os meus padrinhos, os padrinhos de Luan era o Zezé e a Ivete, de dentro do carro eu vi meu pai do lado de fora me esperando, eu estava mais que nervosa, estava me segurando para não chorar, eu desci do carro com ajuda de Bruna, olhei e tinha varias fã do lado de fora da igreja me entregando presentes e desejando nossa felicidade, eu pedi para quando eu entrar para deixarem a porta aberta para que as fã sentadas na escada pudessem assistir a cerimonia, dei o braço para meu pai e Bruna entrou.

Bruna - bom agora eu entro e aviso que a noiva chegou as portas vão se abrir e vcs entram, beijinhos.
Laura - aain to nervosa.
Eduardo (pai) - calma filha, vc ta linda ;) que orgulho de vc querida.
Laura - obrigado paizinho, aain olha a porta ta abrindo.
Eduardo - é agora filha, vamos ?
Laura - vamos

A porta se abriu e marcha nupcial começa a tocar, eu de braço dado com meu pai entro na igreja, todos se levantas e sorri, Luan no altar de terno e gravata lindo como nunca, muitos fotógrafos  a imprensa tbm estava lá, todos meus amigos de escola, até aqueles que duvidaram que um dia eu conseguiria realizar meus sonhos estavam aqui, Fernando e Rebeca, Breno e Caio Cesar, Lucas Lucco, Gusttavo Lima e sua esposa, Fernando e Sorocaba todos amigos de Luan.. Quando cheguei ao altar, entreguei o buque para minha mãe e meu pai me deu um beijo na testa, Luan sorriu pra mim e beijou minha mão, eu já quase chorando, 

Padre - estamos todos reunidos aqui hoje para celebrar a união de jovem casal.

O padre rezou a missa como de costume..

Padre - Laura, vc aceita Luan Rafael como seu legítimo esposo, prometendo ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte os separem?
Laura - (olhei para Luan ele sorriu para mim então eu disse) - SIM-
Padre - Luan, vc aceita Laura como sua legítima esposa, prometendo ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até que a morte os separem?
Luan - SIM.
Padre - então os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Luan pega em meu rosto e me beija, todos aplaudem,  saímos da igreja e fomos para praia, mais só os amigos mais íntimos os outros foram para casa do Luan onde seria a festa.

Na praia algumas cadeira e uma mesa como se fosse o altar,  o Padre fez uma leitura e deu o livro para assinarmos, depois fomos para festa, que foi muito boa nos divertimos muito, dançamos valsa, cortamos o bolo, tiramos muitas fotos, comemos, bebemos, rimos, mais chegou a hora da lua de mel, fui até o quarto com Luan, trocamos de roupa e pedimos para levar nossas malas para o carro, tínhamos um voo para Cancún as 11 da noite, depois descemos para nos despedir iriamos passar 3 dias por lá.

Laura - mulherada vou jogar o buque, venham.

Nem terminei de falar e as mulheres já se posicionaram, menos as já casadas.

Laura - vou jogar, 1, 2 3 - joguei o buque e quando me virei Bruna tinha pegado- Aee Bruninha vai ser a proxima a se casar, olha Breno sua namorada pego o buque kkk.
Breno - aah então vamos casar logo bubs kkk

Me despedi de todos,e fomos para o aeroporto, chegamos em Cancún as 10 da manhã, dormimos para descansar, depois fomos aproveitar a lua de mel.

Luan - amor to muito feliz :)
Laura - tbm to amor, muito mesmo, agora somos casados :)
Luan - sim :) e vamos ficar juntos pra sempre.
Laura - além da eternidade :)

-----

Meses se passaram, já tínhamos voltado da lua de mel, que foi maravilhosa,
 Já estávamos morando na nossa casa, hoje é dia de saber o sexo dos bebes estamos muitos ansiosos.

Luan - eai doutora já da pra ver oque é?
Laura - calma amor rs.
Medica - da sim olha aqui- apontou pra tela.
Luan - não consigo ver nada ;/
Medica - rsrs, é uma menina e um menino :)
Laura - ;O amoor uma menina e um menino que perfeito :)
Luan - aain que lindo o Breno e a Analu :)
Medica - rsrs, então Laura, daqui 3 meses vc volta para ganhar esses bebezões. 

Voltamos para casa super contentes, contamos para nossa família que tbm ficou muito feliz, no outro dia começamos a decoração dos quartos os bebes, da Analu rosa, e no Breno Azul, ficou super fofo.
 
Eu já nem ia mais do atelie, só ficava desenhando em casa, Luan fazia trés shows por semana.
 Bruna já tinha se formado da escola de atores e estava fazendo a Malhação.
  Breno e Bruna vão se casar no final do ano que vem, Isa e Lucas vieram morar em Londrina no mesmo condomínio que eu moro.
Passei o natal e o ano novo com a família e gravida.
 Os bebes só vai nascer em março de 2016.

CONTINUA ... 


 

2 comentários: