sábado, 5 de outubro de 2013

Capitulo 48

Luan Santana meu cantor, meu único cantor, ele canta e meu mundo se enche de cor.
 Prometemos um para o outro o lugar no nosso coração ninguém nunca morou.
  E se o mundo acabar, um segundo? a gente vai estar se amando. 

Laura - amoor, é linda, a musica é perfeita, aawn - chorava.
Luan - kk, que bom que vc gostou amor, mais as surpresas ainda não acabou.
Laura - o.O naaao kkk oque tem mais então (66 - mordi os labios.
Luan - safadinha kk - se levantou e pegou na minha mão me levantando tbm, indo até o carro.
Laura - pra onde vamos nego?
Luan - se eu contar estraga a surpresa rs, vc vai ter que colocar essa venda- tirou uma venda do bolso e tampando meus olhos.
Laura - venda? pra isso amoor, quanto suspense kk.
Luan - não tira, jaja vc vai saber.
Laura - ta bom amor, vc que manda.

Fomos o caminho todo em silencio, quando o carro parou o Luan pegou em minha mão.

Luan - chegamos amor, vem desce.
Laura - ain, to com medo Lu.
Luan - medo do que kkk, vem eu to de segurando
Laura - ahh por favor não deixa eu cair.
Luan - não vou deixar, o levanta o pé pra nos entrar tem um degrau aqui.
Laura - ta.

Luan foi me guiando, e eu com muito medo de cair, fui o caminho todo reclamando kk.
 Senti que estavamos dentro de um elevador, achei estranho mais não disse nada.

Luan - pronto, agora tira a venda e abre a porta.
Laura - *o* Luuuan? aonde a gente ta?
Luan - entra, que vc vai ver (66

Eu abri a porta e dou de cara com um quarto de motel 5 estrelas rs (66 , com caminhos de pétalas de rosas vermelhas até a cama, uma mesinha com champanhe e uma banheira enorme, fiquei surpresa quando vi, era lindo, muito romântico.

Laura - ain amor que perfeito, vc que fez tudo isso?
Luan - sim nega, essa foi umas das coisas que eu fiz e que me fez atrasar pra sua festa.
Laura - aah eu não sei oque dizer.
Luan - não diz nada, só vamos aproveitar essa noite a sós. - me abraçou e mordeu minha orelha.
Laura - eu te amo- sussurrei em seu ouvido.

Luan me pegou no colo me levando até a cama, com muita calma foi beijando todo meu corpo, as poucos fomos tirando nossas roupas, e na quele clima quente, transamos deliciosamente, a noite mais perfeita que eu poderia ter, estava completamente feliz com tudo que estava acontecendo.
  Depois que o fogo abaixou, fomos para banheira mais com os beijos quentes de Luan e sua delicadeza de me fazer ir as nuvens fizemos amor mais uma vez.
  Ficamos deitados na cama tomando champanhe, sorrindo feito bobos apaixonados, fazendo planos para o futuro, fazendo juras de amor.

Luan - eu não quero ficar longe de vc nunca mais.
Laura - eu muito menos, não sei viver sem vc Rafael.
Luan - sabe? eu amo quando vc me chama de Rafael.
Laura - é ? porque em Rafael- mordi os lábios.
Luan - porque faz me sentir mais normal, não que eu não goste de ser Luan Santana, mais quando estou com vc, eu me sinto a vontade, sem ninguém para atrapalhar, me sinto feliz sendo seu Luan Rafael, sem se preocupar com os problemas que temos la fora.
Laura - aawn amor, saiba que vc sempre em primeiro lugar sera meu Luan Santana, porque  foi assim que eu te conheci foi assim que meu amor de fã surgiu, mais saiba tbm que foi pelo Luan Rafael que eu me apaixonei como homem, como o homem da minha vida. Eu Te Amo pra sempre.
Luan - eu te vivo pra sempre- beijo.

Coloquei minha cabeça sobre o peito de Luan, fazendo com que ele me abraçasse, e ficava acariciando meu rosto.

Laura - quantos filhos vc quer ter Lu?
Luan - humm nunca pensei nisso, deixa eu pensar, uns 10 é pouco?
Laura - aah 10 ? *o* eu pensei em 2 só kkk
Luan - aah só 2 , eu quero o tanto que der vida, o tanto que Deus achar melhor, com vc tudo vai ser perfeito.
Laura - :') - uma lagrima caiu- E como vc quer que se chame ?
Luan - humm eu gosto de Nicolli e Breno, o nome do seu irmão kk e vc ?
Laura - aah não gosto de Nicolli, Breno até que é bunitinho kkk, mais eu prefiro Analu, eu sempre quis ter uma filha com ele nome.
Luan  - é bonito, aain amor vc que sabe, oque vc preferir ta bom.
Laura - te vivo anjo.
Luan - te vivo mais.

Passamos a noite agarradinho, dormimos por pouco tempo pois quando chegamos no motel já era madrugada e acordamos as 9 da manhã.

Luan - aamor acorda - beijo.
Laura - aah bomm dia príncipe,
Luan - bom dia princesa- se sentou na cama.
Laura - que foi?
Luan - é tenho uma coisa pra te dar, é que não deu tempo ontem sabe né.
Laura - kkk sei sim, oque é?
Luan - isso, seu presente - me entregou um embrulho- Feliz aniversario, e eu não aceito não como resposta. 
Laura - hunn, deixa eu ver- abri o pacote e dentro de uma caixinha tinha um molho de chaves- Oque é isso amor?
Luan - é uma chave ué.
Laura - aain Luan isso eu sei, mais chave  do que?
Luan - de um salão que eu comprei pra vc abrir seu atelie.
Laura - an? como assim Luan :D - abri um sorriso enorme- Um atelie só meu ? aaain Luan não acredito que vc fez isso, obrigado amoor, obrigado nem como te agradecer.
Luan - :) sabe sim, com esse sorriso lindo no rosto sempre, oque te faz feliz é oque me faz viver.
Laura - aawn amoor, te amo tanto, obrigado, mais vc tem certeza que quer so isso em troca?
Luan - não, claro que não, ta achando que é fácil assim é, quero isso da qui tbm kk - Luan começou a me beijar, e cada toque eu ficava mais exitada e assim tivemos uma manhã linda de amor.

---------

Quando chegamos na minha casa feliz de mais da conta, estava tudo limpo, não tinha nenhum vestigo que teve uma festa aqui a noite passada, subimos pro quarto e tomamos banho juntos, depois fomos na casa do Luan para ele trocar de roupa.

Luan - amor vou trocar de roupa já desço ta- selinho.
Laura - ta anjo.
Bruna - vai senhorita pode contar tudo?
Laura - tudo oque?
Bruna - kkkk tudo ué, como foi a noite, não adianta vc me enrolar porque eu já sabia te tudo, do salão que o Luan comprou foi eu que ajudei ele a escolher, do motel e foi eu que dei as dicas para deixar tudo romântico, vai conta como foi ?
Laura - kkk ai sua danadinha e nem me contou nada né. Ai foi perfeito, até agora eu não to acreditando.
Bruna - a e me diz se eu tivesse te contado não teria sido tão perfeito né?
Laura - é por esse lado vc tem razão.
Mari - vem almoçar gente, a comida já ta na mesa.
Luan - alguém ai disse comida- Luan disse descendo as escadas.
Laura - kkk nossa amor.
Bruna - nossa mesmo até parece que ta passando fome.
Luan - nossa Bruna depois da noite e da manhã de hoje, não é pra menos eu ta assim, e vc amor não tem energias não?
Mari - Luan, tenha modos- Mari brigou com ele- Olha como a Lau ficou vermelha kk.
Bruna - parece até um tomate kkkkk
Laura - rs, ai Bruna para, Luan vc me paga rs .

Almoçamos e depois ficamos na sala assistindo TV.

Laura - amor vamo lá pra casa?
Luan - hunn deixa eu pensar, kk vamos sim.
Laura - bobo kk
Luan - família a gente vai dar um fugidinha mais anoite a gente ta aqui ta bjoos amo vc.
Laura - tchau gente.
Todos - tchau amores.

Luan foi dirigindo até em casa, chegando lá colocamos nossos trajes de banho e fomos para piscina, aproveitar esse sol maravilhoso e a casa vazia, sem contar com a empregada mais ele não ia interromper a gente.
 Ficamos brincando na água etc.

Luan - amor?
Laura - oque?- eu estava deitada tomando sol.
Luan - vem aqui na água? ta um delicia.
Laura - depois agora tenho que pegar uma corzinha.
Luan - não vem aqui, vc ta linda assim, vem?
Laura - ook Luan Rafael.

Me levantei e dei um pulo na piscina sem avisar Luan, fazendo ir água em seu olho e quase o afogando.

Luan - aah que isso muié, porque não avisa quase morri.
Laura - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- não parava de rir- kkkkk des kkkk culpa kkkkk vc me chamou eu vim ué kkkk
Luan - não graça nenhuma sua chata.
Laura - aah tem sim kkk
Luan - aah é então vc vai ser uma coisa bem engraçada.
Laura - não, nem vem- sai da piscina correndo.
Luan - vem aqui ta com medo do que- Luan corria atrás de mim, até que conseguiu me pegar, me abraçou por traz e se jogou na piscina comigo.
Laura - aah idiota, tonto, sem graça aah chaaaato.
Luan - kkkkkkkkkk, aah não é engraçado ? kkkk
Laura - não, mais eu te desculpa porque entendo que foi vingança.
Luan - kkkkk vem ca vem amorzinho lindo, desculpa- me abraçou e começou a me beijar.
Empregada - ei Laura, desculpa interromper.
Laura - aah oi Creusa pode falar?
Empregada - sua mão ta no telefone, ó .
Laura - ata obrigada.- sai da piscina e peguei o  telefone.
Empregada - qualquer coisa só chamar.

Ligação ON

Laura - ooi mãe tudo bem?
Carmem - ooi filha tudo sim e vc?
Laura - to ótima :)
Carmem - aah que bom meu anjo, eu tenho uma ótima noticia pra te dar, não sei se vc vai gostar.
Laura - hunn oque é?
Carmem - bom rs, eu e sei pai vendemos a nossa casa aqui em Sergipe e compramos uma ai em Londrina, pra ficarmos mais perto de vcs ai.
Laura - aain ta falando serio mãe? que perfeito, vou amar .
Carmem - sim filha, nos mudamos da qui 3 dias.
Laura - aaawn to super feliz, pera um poco manhe, - Amooor meu pei e minha mãe, vão morar aqui em Londrina não é de mais?
Luan - serio? que bom nega.
Carmem - então filha, eu te ligo quando já estivar instalada ai ok?
Laura - tabom mãe, mais em que bairro que é?
Carmem - aah não sei o nome direito seu pai que sabe, mais é bem distante da sua casa e do Luan.
Laura - ah :/ mais ta bom né melhor que nada kk.
Carmem - é sIm, então tchau amor, fica bem se cuida a gente te ama.
Laura - ok mãe, beijos tbm amo vcs, tchau.

Ligação OFF

Laura - aain que legal agora vou ter meus pais mais próximos de mim.
Luan - que bom vida, to feliz tbm, mais agora vem ca vem?
Laura - aa não fiquei com friu, vem me esquentar, lá em cima, no meu quarto na minha cama vem?
Luan - oooopa é pra já- Luan saiu da piscina me pegou no colo, e continuamos nosso love no meu quarto.

CONTINUA...



Um comentário: