terça-feira, 1 de outubro de 2013

Capitulo 46

E Luan começa a cantar, desda das musicas antigas até as musicas mais novas, e eu não consegui segurar, chorei, pois me fez lembrar as coisas boas que me aconteceram, o meu sonho de fã sendo realizado, aquelas imagens de um dia feliz transbordavam em minha mente.
  Luan depois começou cantar uma musica que eu nunca tinha ouvido, e eu prestei mais atenção na letra e quando dei por conta a letra da canção de encaixava no que aconteceu a ultima vez que eu falei com Luan.

Depois de Luan cantar outras musicas fomos embora, Isa e Lucas iam dormir em casa.

---

acordamos tarde no outro dia, 14 horas.
 Ficamos o resto do dia aproveitando, com direito um almoço no rancho maravilhoso, piscina e muita diversão, Bruna tbm estava lá com a gente, fui mt legal.
  Já no outro dia meus pais, Isa e Lucas foram embora, ficando só eu e Breno em casa, mais por pouco tempo eu tbm já iria voltar pra Londres no dia seguinte.
 E assim foi, acordei cedo e fui para o aeroporto com Breno e Bruna nós despedimos e eu voltei para Londres, mais só por mais 3 meses logo estaria de volta mais para ficar.

---

1 més se passou, eu não tive mais noticias de Luan, falava com Bruna sempre que podia mais ela nunca me falava dele e eu tbm não quis perguntar, faltava só mais 2 meses, meu Deus parecei que quanto menos tempo faltava ta demorando mais pra passar, não vejo a hora de voltar e ir falar com Luan.

---

aaah hoje, 3 meses hoje completa 3 meses, não acredito que já posso voltar pro Brasil, to feliz de mais, amanhã mesmo estou voltando mais antes hoje anoite tem festinha de despedidas com todas as pessoas que conheci aqui que vou sentir saudades. 
  Arrumei todas minhas coisas, malas já estavam prontas, decidi ir no salão de beleza queria fazer umas mudanças, chegando lá fiz as unhas da mão e dos pés, e chegou a hora do cabelo, oque fazer nele ?! eu pedi para ela clarear deixar a raiz marrom e as pontas loiras, meu cabelo era bem preto e liso batia na cintura, eu cortei 2 palmos, deixando ele no meio das costas no final ficou lindo estava praticamente loira, adeus cabelos pretos, eu nunca tinha pintado o cabelo antes então vai demorar um pouco para me acostumar, chegando em casa me arrumei pra festa, vesti um vestido verde clarinho de alcinha e com um laço na cintura, curto, um salto verde tbm aveludado, e soltei meus cabelos, me olhei no espelho que fiquei feliz em me ver tão bem, eu estava muito bonita.
  Chegando lá ninguem me reconheceu rs, todos aprovaram minha mudança, a festa de despedia estava muito boa, mais tudo que é bom dura pouco né então já estava ja hora de nos despedimos, ganhei varios presentinhos fofos.

----

Acordei bem cedo arrumei mais algumas coisas e fui me arrumar para ir para aeroporto coloquei uma calça jeans simples, uma camiseta branca com um desenho da sininho super fofa, como tava frio coloquei minha blusa de frio moletom azul bebe, um sneakers preto, fiz um rabo de cavalo peguei meu rai bam depois Zayn me levou no aeroporto, não demorou muito e emu voo foi anunciado me despedi dele e fui em bora.

----

Horas depois acordo com a aero-moça me chamando avisando que já estávamos no Brasil, eu tinha dormido o voo todo.
  Pedi um táxi e fui para casa, chegando lá fui direto para meu quarto me troquei colocando uma roupa de ficar em casa mesmo, Breno ainda não tinha chegado do estagio, eu liguei o som do meu quarto e fui arrumar minhas roupas no closet, comprei muitas roupas em Londres.


Breno - maninha vc chegou, que saudades- me abraçou entrando no quarto.
Laura - cheguei e agora é pra ficar.
Breno - aain que bom, não espera ai oque vc fez com seu cabelo? sua loca vc ta loira.
Laura - kkkk eai como estou ? to bonita loira?
Breno - taa linda Lau, nossa o Luan vai amar essa mudança.
Laura - ain o Luan- me sentei na cama- como anda as coisas por aqui, o Luan anda vendo ele?
Breno - ta tudo bem, eu vejo ele quando ele ta de folga e eu vou la na casa dele.
Laura - hunn, e como ele ta ?
Breno - ta bem, eu acho ! ele ta normal, fala muito de vc viu rs, ele te ama Laura pq vcs não volat logo que saco em.
Laura - ele fala de mim ?! nossa :/ agora que eu to de volta e pra ficar eu vou atraz dele Breno, e se ele ainda me amar quem sabe a gente não volta né.
Breno - claro que ele te ama, rs vai sim, mais não demora vai amanhã mesmo, aproveita que ele ta de folga essa semana.
Laura - sim, amanhã assim que acordar vou la, mais não fala nada que eu to aqui ok, quero fazer surpresa, mais liga pra Bruna fala pra ela vim dormir aqui, porque eu já cheguei mais pede pra ela não contar que eu já cheguei.

Breno ligou pra Bruna e logo ela chegou matamos a saudades, assistimos filme, comemos e fizemos coisas de meninas Breno ficava cada vez mais irritado kk.
  Dormimos na sala mesmo, no outro dia acordei primeiro que os 2 subi para meu quarto tomei um banho me me arrumei para ir falar com Luan, coloquei uma saia jeans rosa uma blusinha branca simples e meu all star universal, soltei meu cabelo não passei maquiagem, peguei a chave do carro e desci em silencio para não acordar aqueles aninhos.

----

Quando cheguei em frente a casa do Luan meu coração faltou sair pela boca estava muito nervosa, desci do carro e toquei a campainha quem atendeu foi Mari que não me reconheceu rs.

Mari - oi como posso ajudar ?
Laura - Mari sou eu kkk 
Mari - Laura? nooosa menina como vc ta diferente, loirona, vem ca - abraço- vc ta linda Lau nossa nem te reconheci kkk.
Laura - vc acha que seu filho vai aprovar essa mudança?
Mari - aah isso vc tem que perguntar pra ele né, vc veio falar com ele Laura?
Laura  - vim rs, ele ta ai?
Mari - ta sim, sobe la no quarto dele.
Laura - ta, aain me deseje boa sorte, espero que saio daqui de bem com ele.
Mari - vc não precisa de sorte o Luan te ama e é claro que ele vai ficar com vc, é tudo que ele mais quer, e tenho certeza que ele tem esperado por esse dia a muito tempo, exatamente a 3 meses rs.
Laura - é, eu fui uma tonta em não ter ficado com ele já a 3 meses atras, mais tudo bem antes tarde do que nunca, bom vou la.

----

Bati na porta do Luan e de la de dentro ouvi aquela voz perfeita falando para mim entrar.

Laura - Luan posso entrar- já entrando.
Luan - Laura? vc aqui ? entra !
Laura - vim falar com vc, já deveria ter feito isso antes mais não teve como.
Luan - claro claro, pode falar - Luan falava gaguejando não acreditando estar me vendo.
Laura - como vc ta?
Luan - to, to bem e vc ?
Laura - agora que não vou mais precisar voltar pra Londres estou bem :)
Luan - vc vai ficar no Brasil ?
Laura - vou sim, a minha vida ta aqui, o amor da minha vida tbm- me virei de costas.
Luan - Laura, olha aqui - me virei pra ele- vc ta tão linda.
Laura - ah vc reparou rs
Luan - mais é claro, vc ta loira, linda, aliais vc fica linda de qualquer jeito.
Laura - rs, bom Luan eu vim aqui com apenas um proposito.
Luan - qual?
Laura - te contar uma coisa que já deveria ter dito no dia que conversamos lá em casa.
Luan - oque?
Laura - que eu te amo- já tava com os olhos cheios de lagrimas- que vc é a pessoa que eu mais amo, Luan sem vc eu não saberia viver, esse um ano que passou, a gente separado foi o ano mais longo da minha vida o ano que eu mais sofri, sofri por estar longe do homem da minha vida, eu não sei como seria minha vida daqui pra frente se eu não te contasse isso, acho que nesses 3 meses eu consegui perceber que sem vc eu não sou nada e deixei o orgulho de lado pra ser feliz, ser feliz ao lado da pessoa que mais me faz feliz, vc Luan, sei que agora já pode estar tarde pra vim te falar isso, mas mesmo assim eu vim, vim tentar, tentar desfazer a burrada que eu fiz em não te contar que eu te amo, eu te amo, eu te vivo Luan Rafael me desculpa por ter te falado aquelas coisas, mais te juro que não era verdade, que tudo oque eu disse foi da boca pra fora, oque eu mais queria era ter de dito tudo ao contrário  mais me entende por favor naquela hora eu não podia poque eu tinha mais 3 meses em Londres e se a gente voltasse na quela hora eu não ia conseguir ficar longe e isso ia me prejudicar pq eu tinha um contrato pra cumprir - terminei de falar chorando.
Luan - Laura, nossa, caramba, vc ta falando serio Laura, vc me ama? vc ainda me ama como antes? vc não sabe o quanto eu esperei por esse dia Laura, não é tarde eu disse pra vc que te esperaria, e é isso que eu fiz esses 3 meses de esperei porque por mais que aquelas coisas que vc me disse me deixando totalmente sem esperanças, lá no fundo eu sabia que te esperar não ia ser em vão eu tinha certeza que no final tudo ia da certo, e que vc a mulher que eu mais amo iria voltar, e eu ia ser ao seu lado.
 Eu não tenho nada a que de desculpar Laura eu sei que foi difícil pra vc tbm, te entendo por não ter falado nada antes, se eu tivesse no seu lugar faria o mesmo, sei muito bem que não cumprir um contrato da problema e não é um problema fácil de resolver..
  Eu te amo Laura, eu quero ser seu homem, quero que  vc seja minha mulher, só minha, quero viver minha vida inteira com vc, quero vc Laura, só vc.
Laura - Luan - chorava- isso quer dizer que.. - Luan me interrompeu .
Luan - isso quer dizer que eu to te pedindo em namora de novo, mais agora diferente, eu te quero como nunca, vc aceita ser só minha, minha namorada, minha noiva, minha mulher a mãe dos meus filhos, vamos começar de novo, como se nada de ruim tivesse acontecido, deixa o vento levar as coisas ruins que ficaram pra tras, lembrar só das coisas boas que passamos juntos mesmo que por pouco tempo, vc aceita ?
Laura - aaain Luan é tudo que eu mais quero- nos abraçamos, depois de tanto tempo enfim senti aquele abraço perfeito de novo, o melhor abraço do mundo- Eu aceito Luan, aceito ser só sua. 

( a partir daqui  seria legal vcs ler ouvindo a musica do Bruno Mars- When I was your man que eu escolhi como tema de Luan e Laura, da qui pra baixo as coisas vão ficar 'Românticas' e pra entrar no clima coloquem essa musica e entre no meu mundo)

Luan - eu te amo Laura.
Laura - eu te amo Luan. 

 E depois de dizermos isso, pouco a pouco com toda calma do mundo fomos nos aproximando, cada vez mais próximos  nos encarando, respirações mais próximas  nos beijamos, um beijo que no começo era calmo, mais logo ficou intenso, com desejo, saudade e amor.

Luan - eu desejei tanto esse momento :D 
Laura - eu tbm, saudade do seu toque, do seu beijo dos seus carinhos.
Luan - :D Lau promete que vai ser só minha?
Laura - só sua e de mais ninguém.
Luan - :D te vivo 

Luan me pegou no colo me rodamos rs, a felicidade reinava de novo, e agora era pra sempre, estávamos juntos e agora para toda vida.


CONTINUA..

OQUE ACHARAM DESSE CAPITULO NEGAS?
EU CHOREI JURO PRO SEIS KKK
COMETEM AII POR FAVOR ? ♥

TENHO UMA PERGUNTINHA PRA VCS AMORES, VCS GOSTARIAM DE QUE NO ULTIMO CAPITULO EU COLOCASSE FOTOS DESDO DO PRIMEIRO CAPITULO ATÉ O ULTIMO, SÓ PRA FICAR TIPO MAIS REAL?
 MAIS SÓ SE VCS QUISEREM, COMENTA AI SE VCS QUISER TA? OBRIGADO BJUS





4 comentários: