sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capitulo 47


Luan me pegou no colo me rodamos rs, a felicidade reinava de novo, e agora era pra sempre, estávamos juntos e agora para toda vida.

Depois de comemorarmos fomos contar a novidade para os pais de Luan que ficaram muito felizes, logo Bruna e Breno chagam e eles tbm ficam felizes  principalmente Bruna que faltava ter um infarto rs.
  Almoçamos, eu passei o dia la na casa do Luan, matando a saudade, a gente tava muito feliz.

Luan - Lau oque vc acha de fazermos um almoço aqui em casa sábado com toda família reunida, eu vc o Breno a Bruna meus pais e seus pais ?
Laura - aain amr, vamos sim, e domingo la em casa ?
Luan - uhuun então ta combinado ta - selinho.
Laura - te amo :)
Luan - te amo mais.

-----

A semana se passou rápida, Luan voltou a viajar e so voltava na sexta.
  Eu  voltei a trabalhar , era estilista de uma fabrica de roupas muito famosa.
Todos meus amigos já estavam sabendo que eu e Luan já tínhamos voltados, estavam todos torcendo a favor da gente.

-----

Sexta.
 Luan chegou as 10 hras da noite, eu fui para casa dele, iria dormir lá, Breno tbm foi cmg pra ficar com a Bruna.

Laura - que saudades amoors - abraço e beijo.
Luan - eu tbm tava morrendo de saudades minha princesa.
Laura - aawn como foi nos shows dessa semana ?
Luan - muito bom como sempre, mais eu não quero falar disso !
Laura - quer falar do que então ?
Luan - falar nada, mais quero subir pro quarto, to com tanta saudade Lau.
Laura - hunnnnnn, tbm to então vamoos (66

Subimos pro quarto do Luan e antes mesmo de fechar a porta, Luan já estava me beijando, o beijo foi esquentando e fizemos amor a madrugada toda rs.

------

Acordamos cedo, meus pais chegariam aqui as 10 da manhã, eu Mari e Bruna preparamos o almoço, em quanto Breno e Amarildo foram buscar meus pais no aeroporto, e Luan que é bem folgado ficou na sala com o violão um caderninho do lado escrevendo, acho que estava compondo, por isso não quis enterro pelo.

O almoço foi muito divertido, toda família reunida.

Laura - eu to tão feliz as coisas estava tão bem, eu to com medo de isso tudo acabar de novo.
Luan - nada nem ninguém vai separar a gente, nunca mais.
Laura - eu te amo 
Luan - eu te amo

-----

No outro dia o almoço foi la em casa, e mais uma vez muita diversão, a alegria era muita.
  Os dias foram se passam e faltava uma semana para o aniversario do Luan, esse ano ele resolveu fazer uma fez, já estava tudo organizado, só esperando chegar o dia da festa que sera na casa dele mesmo.

 13/03

Acordei bem cedo, e fui na casa do Luan, a festa seria só a noite, mais eu tava morrendo de vontade de ve-lo e entregar seu presente.

Laura - feliz aniversario príncipe, eu te amo.
Luan - aawn minha linda, obrigado, tbm te amo.
Laura - toma seu presente, espero que goste.
Luan - aawwn amor eu amei, obrigado adorei muito essa bota.
Laura - aawn que bom que gostou amor. Eai animado pra festa?
Luan - oopa de mais, chamei o Fernando e a Rebeca.
Laura - o amor que bom, fico muito feliz que vcs tão se dando bem.
Luan - é eu gosto dele, a gente resolveu esquecer tudo que aconteceu.
Laura - que bom que pesam assim.

A noite já na minha casa, estava me arrumando, coloquei um vestido longo preto tomara que caia e um salto preto tbm, assim que estávamos prontos fomas para casa do Luan, chegando lá quase todos convidados já haviam chegado, todos nossos amigos presente e muito felizes coma nossa volta.

 A festa foi muito boa, nos divertimos muito, Luan ganhou muitos presentes.
  Eu dormi na casa do Luan mesmo, amanha ele já voltaria ao trabalho.

-------

Meses se passaram, entre eles ocorreu o aniversario de Bruna, e o de Breno de 19 anos, fizemos um aniversario coletivo mesmo tendo diferença de més.
  Eu e Luan estavam cada dia mais felizes, nosso namoro graças a Deus estava muito bem e não tinha ninguem querendo acabar com ele, as vezes tinha aquelas briguinhas bobas mais nada de mais.
  Semana que vem faço 22 anos, tava organizando uma festinha só para os amigos mais íntimos aqui em casa, essa semana o Luan estava trabalhando só ficaria em casa semana que vem.

------

Dia do niver, estava tudo muito corrido, acordei cedo para preparar tudo Bruna e Isa me ajudou.
  Anoite todos amigos já aviam chegado, menos Luan, ele era o único que não tinha chegado ainda, Bruna me disse que ele não estava em casa, eu não conseguia falar com ele no celular, já estava começando a ficar nervosa.
  As horas foram se passando e nada do Luan chegar, mais de repente todo mundo começa a ficar estranho me evitando, cochichando, não tava gostando do que eles estavam fazendo no meu próprio aniversario.

Bruna - amiga, vamos la pra cozinha vc precisa se acalmar.
Laura - me acalmar como Bruna, o meu namorado não vem no meu aniversario, aah eu vou matar o Luan.
Isa - Laura, deve ter acontecido alguma coisa, toma bebe essa agua.
Laura - aaf, isso não vai ficar assim, o Luan me paga.
Bruna - kkkkk
Laura - ta rindo do que ?
Isa - Bruna- olhou pra Bruna com cara de reprovação.

As meninas ficaram me enrolando na cozinha, em quanto na sala acontecia alguma coisa que eu precisa saber.

Bruna - vem Lau, vc já pode vim.
Laura - oque vcs estão aprontando.
Bruna - vc vai ver.
Laura - Luan? vc veio ?
Luan - e vc acha que eu ia faltar no aniversario da minha namorada, vem aqui?
Laura - aawn Luan, vc quase me matou de preocupação.

Luan estava lindo, como sempre, quando eu o vi senti um alivio, eu estava com muito medo de eu não vim.
 Luan me abraçou, e aquele abraço me deixou mole, eu nem tinha percebido que todos estavam rodiando a gente, e eu e Luan no meio do circulo.

Luan - eu te amo Lau- se ajoelhou.
Laura - eu tbm te amo Lu, oque vc ta fazendo, para com isso levanta dai.
Luan - não antes de te fazer um pedido- Luan tirou do bolço uma caixinha vermelha.
Laura - aaai Luan, eu não acredito :)- sorri morrendo de vergonha e muito emocionada.
Luan - casa comigo? - abriu a caixinha e dentro dela tinha duas alianças de noivado.
Laura - aawn amor, é claro que caso - disse já chorando.
Luan - te amo vida- Luan se levantou e me abraçou.
Laura - eu te amo muito- beijo.

Todos começam a bater palmas, e vieram nos cumprimentar, e a festa seguio e agora eu mais feliz com meu namorado do lado e noiva, ainda não estava acreditando que Luan tinha me pedido em casamento.

Luan - amoor vem comigo, quero te mostrar uma coisa.
Laura - aonde amor?
Luan - entra no carro.
Laura - ai pra onde vc ta me levando, vai me sequestrar ?
Luan - porque ta com medo ?
Laura - não claro que não adoraria ser sequestrada por vc, e em troca da minha liberdade vc poderia pedir muitos beijoos.
Luan - kkkkkkk- deu aquela risada gostosa- so vc mesmo Lua, boba, vou te levar num lugar que eu adoro.

Luan foi dirigindo e conforme andamos eu já estava reconhecendo o lugar, estavam indo até a praia.

Luan - chegamos amor, pega meu violão ali atras?
Laura - pego- peguei o violão e descemos do carro,fomos andando até a praia e sentamos na areia, ficamos por um tempo olhando as estrelas. 
Luan - que noite linda né?
Laura - muito, Luan vc lembra aquela vez que nos beijamos pela primeira vez na praia perto de casa do Rio?
Luan - e como se esquecer, foi o dia mais feliz que meu coração sentiu.
Laura - aawn te amo :)
Luan - te amo mais :), eu fiz uma musica pra vc, quer ouvir?
Laura - aawnt serio Lu, que lindo, quero, quero ouvir sim ?
Luan - :) vou começar, ela chama - O Amor Coloriu.

Luan posicionou o violão e começou a tocar, e logo começou a cantar, uma musica linda, feita com o coração, com muito amor, e eu mole como sempre começo a chorar, a musica era assim :


Quando alguém te enche de coragem pra seguir 
A busca interminável termina em um sorrir 
E o que era cinza e frio 
O amor coloriu 
De um jeito assim 
Tão simples 

Quando há dois caminhos e a escolha é toda sua 
Talvez nos perderemos numa esquina e numa rua 
Mas no final da estrada 
Numa madrugada 
Vou te roubar pra mim 

Quando o amor invade não podemos perder tempo 
Quero nossos filhos, vê-los crescendo 
Dez, vinte, trinta anos 
Vão se passar e eu vou ter aprendido tanto 

Um dia sentaremos bem de frente ao oceano 
Vamos rir de um cara que chamava Fernando 
Vai ser só nós dois 
E o que vem depois 
Não tô nem aí 
O que eu preciso eu tenho aqui 

Sou seu cantor 
E a musica toca
E o mundo se enche de cor

Te esperei, me tornei 
Sua casa e você se apossou 
O lugar que é seu 
Te prometo ninguém mais morou 
E se o mundo acabar 
Um segundo
Eu quero estar 
Te amando 

Quando alguém te enche de coragem pra seguir 
A busca interminável termina em um sorrir 
E o que era cinza e frio 
O amor coloriu 
De um jeito assim 
Tão simples 

Quando há dois caminhos e a escolha é toda sua 
Talvez nos perderemos numa esquina ou numa rua 
Mas no final da estrada 
Numa madrugada 
Vou te roubar pra mim 

Quando o amor invade não podemos perder tempo 
Quero nossos filhos, vê-los crescendo 
Dez, vinte, trinta anos 
Vão se passar e eu vou ter aprendido tanto 

Um dia sentaremos bem de frente ao oceano 
Vamos rir de um cara que chamava Fernando 
Vai ser só nós dois 
E o que vem depois 
Não tô nem aí 
O que eu preciso eu tenho aqui 

Sou seu cantor 
E a música toca 
E o mundo se enche de cor 

Te esperei, me tornei 
Sua casa e você se apossou 
O lugar que é seu 
Te prometo ninguém mais morou 
E se o mundo acabar 
Um segundo 

Sou seu cantor 
minha musica toca 
E o mundo se enche de cor 

Te esperei, me tornei 
Sua casa e você se apossou 
O lugar que é seu 
Te prometo 
Ninguém mais morou 
E se o mundo acabar 
Um segundo 

Eu quero estar 
Te amando 
Te amando

 musica era a A musica falava tudo que vivemos e que ainda vamos viver, quando nossos mundo se juntaram parece que o munda estava com mais cor de um jeito tão simples, a gente se perdeu um do outro por motivos ruins, mais nada que acontecesse nos separariam a gente tinha nos roubado um para o outro, agora que tudo estava esclarecido não podíamos perder tempo, tudo que a gente quer é ser feliz com nossa casa, nossos filhos, prometemos nos amar para sempre nem que se passe 10, 20,30 anos a gente vai continuar se amando, aprendemos e vamos aprender muito nessa vida, o dia que nos sentaremos em frente ao oceano havia chegado, era oque estávamos fazendo agora, rindo de um cara que chamado Fernando, aquele que fez de tudo para nos destruir, mais como tudo Deus é justo ele não conseguiu, o nosso amor é bem mais forte que isso, e nada nem ninguém é capaz de acabar com ele.
  Não importa oque vai acontecer depois, estamos feliz agora, temos aproveitar o hoje, como se não ouvesse o amanhã.
  Luan Santana meu cantor, meu único cantor, ele canta e meu mundo se enche de cor.
 Prometemos um para o outro o lugar no nosso coração ninguém nunca morou.
  E se o mundo acabar, um segundo? a gente vai estar se amando. 

CONTINUA..

AMOORES OQUE ACHARAM?
TA QUASE ACABANDO :( E COMO VCS PEDIRAM JÁ PEGANDO AS FOTOS PARA COLOCAR NO ULTIMO CAPITULO, QUE VAI LINDO E EMOCIONANTE AGUARDE :)
  ESSA FIC ACABA NO CAPITULO 50, E 51 CONTANDO COM O PROLOGO.
ACABANDO ESSA JÁ COMEÇO A POSTAR A SEGUNDA FIQUE QUE AINDA NÃO SEI O NOME MAIS QUE TBM VAI SER MUITO BOA, ESPERO QUE VCS NÃO ABANDONEM A FIC, PRETENDO CONTINUAR SEMPRE.
BJUS










3 comentários: