terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capitulo 33

Laura - deixa Mari, ele tem razão, eu vou embora, eu vou sair da sua vida, não esquece de uma coisa, um dia vc vai ver que tudo isso que contamos é verdade, ai vai ser tarde demais, e mais uma coisa, eu te amo e nunca ia te trai- Chorando, sai de lá sem olhar pra traz.

Breno veio atras de mim.

Breno - espera Laura, eu vou com vc.
Laura - vou pro apartamento.
Breno - vem eu dirijo.
Laura - não quem dirige sou eu.

Liguei o carro e acelerei, fui correndo, Breno mandava eu diminuir a velocidade, mais eu a aumentava cada vez mais, estava trastornada, comecei a chorar.
  Cheguei em casa subi correndo pro meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama.

Laura - não meu Deus não acredito que isso aconteceu, - chorava- eu não trai o Luan, não eu amo ele nunca seria capaz de fazer isso :'(, ele não acreditou em mim- Falava alto, nisso o meu celular toca, quando vejo era Fernando, peguei o celular atendi e falei um poucas e boas pra ele, falei tudo que tava engasgado, disse palavrões que nunca tinha dito antes, não deixava nem ele responder, desliguei o celular na cara dele e com raiva taquei na parede, voltei a chorar.
Breno - Laura, oque ta acontecendo, escutei um barulho, abre a porta por favor?
Laura - não, não quero ver ninguém some daqui.

Chorei tanto que acabei dormindo, acordei no outro dia 9 horas da manhã, com uma horrível do de cabeça, levantei fui no banheiro me olhei no espelho e me vi acabada, estava com os olhos vermelhos de tanto chorar, com olheiras e bem abatida, tomei um banho, e fiquei pesando em tudo oque aconteceu a noite passada, nos momentos felizes ao lado de Luan, e comecei a chorar de novo.
  Arrumei minha cama, comei uma roupa qualquer, fui procurar meu celular que estava no chão todo em pedaços, ele tinha quebrado, fiquei com mais raiva ainda, e taquei todas as coisas da minha escrivaninha no chão..
  Não pretendia sair do quarto hoje, queria ficar sozinha, não queria ver e nem falar com ninguém.
    Começou a me dar fome, mais eu não ia comer, não tinha animo.

-------------

toque toque

alguém bateu na porta, mal tinha forças para responder.

Laura - morreu !
Bruna - Lau, abri ai sou eu a Bruna, vim ficar com vc.
Laura - não quero falar com ninguém.
Bruna - por favor Laura, abre ?

Fui la e abri, ele logo me abraçou, e em seus braços comecei a chorar novamente.

Bruna - calma amiga, vai ficar tudo bem- tentava me acalmar.
Laura - não Bru, não vai ficar nada bem o Luan nunca vai acreditar em mim :(
Bruna - vai sim ele só tava de cabeça quente, ele falou tudo aquilo da boca pra fora, hoje quando eu levantei ele tava na sala, com a mesma roupa com os olhos vermelhos e pensativo, ele passou a noite chorando, ele te ama, vai falar com ele agora que esta tudo mais calmo.
Laura - não sei se devo.
Bruna - deve sim, vcs tem que ficar bem, vc não pode ser vencida por aqueles dois.
Laura - :// e depois que eu fui embora, oque aconteceu?
Bruna - Fernando e Nicoli inventaram um  monte de desculpas, e Luan acreditou.
Laura - hunn. 

Ficamos mais um tempo conversando, mais depois acabei dormindo no colo da Bruna.
  Quando acordei já era 3 horas da tarde, Bruna já tinha ido em bora, eu tomei outro banho me arrumei peguei a bolça a chave do carro de desci, Breno estava no vídeo-game nem viu eu passar, fui até o estacionamento peguei o carro e fui no shop, precisa comprar outro celular, na volta pensei em ir conversar com Luan, mais achei melhor não, preferi dar mais um tempo pra ele.
  Cheguei em casa, fui na cozinha comi qualquer coisa e subi, coloquei meu chip no celular novo, e logo chegaram sms, ligações, todas de Fernando e algumas da Bruna.
 Peguei meu not, e vi logo de cara a noticia da suposta traição em todas as paginas de fofocas, me senti muito mal, estavam falando de mim de uma coisa que eu não sou, me senti uma qualquer, as fãs estava, todas me xingando, algumas até me consolava e dizia acreditar em mim, perdi a matade dos meus seguidores, não que isso fizesse diferença, mais se sentir odiada por mais de 4 milhões de fãs era horrível.
  Deitei e dormi.

---------------------

Assim os dias foram se passando, uma semana depois Dag me liga para acertar a conta, fui até no escritório, assinei todo que precisa, Dag me deu uma carta de recomendação, depois desse dia nunca mais vi ninguém da banda.
  Via Bruna de vez em quando, só nos dias que ele ia em casa falar comigo ou ficar com o Breno, eles apesar de tudo que aconteceu continuaram juntos, Mari Luan e Amarildo não se importaram.
  Mari me ligava sempre que podia, dizia para mim ficar bem que tudo isso ia passar, Amarildo tbm ficou do meu lado.

Fernando não saia do meu pé, não tava mais com Nicoli, quer dizer nunca esteve.
  Sempre que me via parava de tentava alguma coisas, mais nunca conseguia.
Eu estava sem inspiração, não desenhava mais, estava quase um més sem emprego.
Fiquei sabendo pelos sites de fofocas que Jade e Luan haviam voltado, até tinha fotos deles juntos em baladas e restaurantes, mais eu acho que voltar eles não voltaram, Luan deve estar só curtindo.

Todos os dias eu tinha meu momento depre, ficava chorando num canto lembrando de todas as coisas boas que me aconteceram e as coisas ruins tbm. Não deixei de ser fã, meu quarto ainda era repleto de Posters, mesmo que isso me trás mais sofrimento antes de tudo eu jurei pra mim mesma que aconteça oque acontecer eu nunca vou deixar de ser Luanete.

Isa ficou sabendo, me ligou para me consolar e disse que viria me visitar próxima semana, estava muito ansiosa já ia fazer quase 1 ano que eu não via ela.

-------------

A semana que Isa viria pra minha casa chegou, fui buscar ela no aeroporto, nos abraçamos bem forte, chegando em casa, mostrei meu apartamento todo pra ela, depois fomos conversar e como sempre falar do Luan me fez chora.
  1 semana depois Isa foi em bora, e eu fiquei sozinha de novo.
Depois daquela briga nunca mais vi Luan, a não sei em fotos e na TV, que parecia estar triste, ele não era o mesmo isso dava pra perceber na suas entrevistas, quando perguntavam da gente, ele não respondia apenas abaixava a cabeça e dizia que não deu certo, e isso me partia o coração, se eu tivesse contado pra ele do Fernando antes, nada disso teria acontecido, era tudo culpa minha.

------------------

2 meses depois, estava em casa procurando emprego quando recebo uma ligação do estrangeiro, achei estranho e como eu sou curiosa atendi.

Laura - alo, quem é?
Jamile - Hello! me chamo Jamile, sou assessora da banda One Direction.
Laura - nossa, oi tudo bem? em que posso ajuda- la?
Jamile - rs, tudo bem sim, então os meninos estão precisando de uma estilista, nos conhecemos seu trabalho quando estavam no Brasil, vc trabalhava pro Luan Santana certo?
Laura - certo, mais agora estou desempregada.
Jamile - ótimo, vc não aceita trabalhar com a gente, mais olha aqui o trabalho é mais puxado por ser 5 garotos, o salario é ótimo.
Laura - nossa que perfeito, eu tenho que pensar antes de te dar uma resposta definitiva, posso te ligar amanha?
Jamile - claro, mais então se vc aceitar vc terá que vim morar aqui em Londres.
Laura - aah ta bom, eu tenho sei falar bem o inglês isso não sera problema.

Desliguei o celular e fiquei muito feliz por essa oportunidade, mais ainda não sabia se iria aceitar.
 Fiquei pesando, e de repente Luan apareceu eu meu pensamento, não queria ir para outro pais e deixar Luan aqui, sem nem menos resolver essa historia direito.
  Luan tava essa semana de folga, então e provável que ele esteja na casa dele, liguei para o celular dele, mais ele desligava assim que atendia, resolvi então ir até lá, era hoje que ia resolver toda nossa historia, se ele mais uma vez duvidasse de mim, eu ia em bora e nunca mais ele ia me ver.
 Entrei no carro e fui correndo para casa do Luan, quando cheguei na frente da mansão, senti calafrios, respirei fundo e toquei a campainha, Luan mesmo que atendeu.

Laura - oi Luan a gente tem que conversar !
Luan - *-*

CONTINUA..

EAEE MENINAS OQUE VCS ACHAM QUE LUAN VAI FAZER, COMENTEM AI POR FAVOR PRA MIM VER QUE VCS ESTÃO ACOMPANHANDO A FICA PRA EU PODER CONTINUAR ?
POR FAVOR, NÃO CUSTA NADA VAI ..

BEIJOKAS *-*

2 comentários: