Amores esse posti não tem nada haver com a Fic, mais eu achei que merecia ser postado, vcs tem que ler, vale muito a pena é lindo !
Vale a pena ler negas! Perfeito dmsss da conta!13 de março de 2050 sentada na cadeira de balanço, num fim que semana que até então era normal, a família toda reunida, netos e bisnetos correndo de um lado para o outro, numa felicidade só, o sol brilhando mais que em qualquer outro dia, o ceu no azul mais vivo que já havia visto. A noite chega, todos vão embora, e eu, no mesmo lugar, ainda olhando a natureza, agora as estrelas, e notei uma, que de tão forte que era o seu brilho, conseguiu me chamar a atenção, fiquei olhando pra aquela estrela, e de alguma forma, lembrei da minha infância e juventude, dos meu primeiro amor, primeiro beijo, e então, lembrava vagamente de um moço, muito mais velho que eu, que cantava músicas lindas. Qual era mesmo o nome dele? Esqueci por um momento, mas só por um momento, eu juro, pois jamais esquecerei teu nome - perguntei a mim mesma- ah sim, Luan Rafael, como esquecer? E depois disso, me
lembrei, 13 de março, aniversário dele, como
poderia ter esquecido? E aos poucos foram vindo lembranças e lembranças desse anjo, passavam-se cenas na minha cabeça, fotos, algumas músicas, quando ganhei o tão sonhado abraço do tal Luan Santana, o melhor cantor sertanejo de todos os tempos. E ao ver a ultima cena, a ultima vez que o vi, passando na minha frente, entrando as pressas em um hotel, a cena era meio confusa, uma gritaria, aquilo me perturbava de uma tal forma, mas ao mesmo tempo, foi bom lembrar. Uma lágrima escorreu, e depois dessa, mais uma, e depois mais uma, e foi assim por pouco mais de 10 minutos. A saudade da vida que eu tinha, saudade dele, saudade de pessoas que havia perdido, juntou saudade de tudo, e meus sentimentos estavam confusos, mais confusos do que nunca. Onde ele estaria naquele momento? Eu ficava fazendo a mesma pergunta a mim mesma. E tudo que eu queria era vê-lo denovo, poder agradecer por ter entrado na minha vida, apenas isso, e me apaixonei, como se fosse a primeira vez, o amor se acendeu dentro de mim, e de novo, voltei a espera- lo, esperar pelo seu abraço, como uma adolescente. lembrei, 13 de março, aniversário dele, comopoderia ter esquecido? E aos poucos foram vindo lembranças e lembranças desse anjo, passavam-se cenas na minha cabeça, fotos, algumas músicas, quando ganhei o tão sonhado abraço do tal Luan Santana, o melhor cantor sertanejo de todos os tempos. E ao ver a ultima cena, a ultima vez que o vi, passando na minha frente, entrando as pressas em um hotel, a cena era meio confusa, uma gritaria, aquilo me perturbava de uma tal forma, mas ao mesmo tempo, foi bom lembrar. Uma lágrima escorreu, e depois dessa, mais uma, e depois mais uma, e foi assim por pouco mais de 10 minutos. A saudade da vida que eu tinha, saudade dele, saudade de pessoas que havia perdido, juntou saudade de tudo, e meus sentimentos estavam confusos, mais confusos do que nunca. Onde ele estaria naquele momento? Eu ficava fazendo a mesma pergunta a mim mesma. E tudo que eu queria era vê-lo denovo, poder agradecer por ter entrado na minha vida, apenas isso, e me apaixonei, como se fosse a primeira vez, o amor se acendeu dentro de mim, e de novo, voltei a espera- lo, esperar pelo seu abraço, como uma adolescente.
Mais tarde posto o 4º capitulo :))
Nenhum comentário:
Postar um comentário