Capitulo 45
Na hora que eu fui abrir a porta, a campainha tocou eu abri a porta e quando vejo era Luan.
Luan - Laura vc aqui ?
Laura - ooi bom dia Luan.
Luan - bom dia- abaixei a cabeça- vim falar com o Fernando.
Laura - aah que bom que vc veio, pode entrar, eu já vou indo.
Luan - ta, eu queria falar com vc tbm.- quando eu disse isso Laura abriu um sorriso lindo, e meu coração acelerou, ver aquele sorriso depois de tanto tempo me deu um alivio, Laura tinha uma forma exata de me fazer ficar bem eu fico tão em paz ao seu lado.. Eu a ama cada vez mais.
Laura - queria ? não quer mais?
Luan - rs eu não quero, eu preciso.
Laura - :) ta certo, assim que vc sair daqui passa la em casa, vou estar te esperando.
Luan - tabom :) - sorri.
Laura - bom agora vou indo, tchau Fernando, até daqui apouco Luan.
----
Fernando - entra Luan.
Luan - obg.
Fernando - senta ai..
Luan - licença.. Eu to aqui pra pedir desculpas..
Fernando - não Luan vc não me deve desculpas.. Eu entendo a sua reação quando eu contei a verdade.. Esta tudo bem, eu que te peço desculpas mais uma vez.
Luan - :) tudo bem, esquece o passado eu sei que vc mudou e a prova disso foi oque vc fez por mim.. Se não fosse vc e a Laura eu teria me casado com uma bandida.. Obrigado de verdade vcs salvou minha vida obrigado mesmo.
Fernando - não precisa agradecer eu não fiz mais que minha obrigação depois de tudo que eu .
Luan - ta certo.. Já vou indo tenho que falar com a Laura.. Obrigado mais uma vez.
Fernando - ta, vai la e ve se vcs se acertam logo, a Laura te ama muito por isso que ela fez isso tudo por vc, porque ela te quer bem. e eu sei que vc tbm ama ela então voltem logo.
Luan - ela ainda me ama? mesmo depois de tudo que eu fiz?
Fernando- ela te ama sim.. Luan o amor verdadeiro não acaba, ele sofre, passa por obstáculos e muito deles são obstáculos ruins, mais acabar, ele não acaba ao contrario ele cresce a cada dia que passa. E a Laura ela nunca deixou de te amar.
Luan - eu tbm amo ela :).. Vou ir falar com ela agora tchau- disse saindo correndo.
Fernando - vai lá, boa sorte- gritei, fechando a porta.
COM LAURA.
Cheguei em casa, fiquei esperando Luan chegar .. Andando de um lado pro outro, ficando cada vez mais nervosa, meu coração acelerado uma ansiedade enorme de sentir seu perfume, fui na cozinha peguei um copo de água na hora que fui beber a campainha toca, nem bebi a água coloquei o copo na mesa e fui abrir a porta.
Laura - Luan ! entra- dei passagem para que ele entrasse, fechei a porta e respirei fundo.
Luan - nossa faz tanto tempo que eu não venho aqui.
Laura - rs, é.. muito tempo.. quer beber alguma coisa?
Luan - não, obrigado.
Laura - ta.. ;) então.. - nenhum dos dois sabia oque falar..
Luan - rs, ai Laura não sei por onde começar.
Laura - começa do começo.
Luan - ok .. eu fui um idiota né ?! duvidei de vc não deixei vc se explicar, fui um grosso com vc.. Me perdoa Laura, vc não sabe o quanto eu sofri, antes quando eu achei que vc tinha me traído e mais ainda depois que descobri que fui injusto com vc . que te magoei com palavras e atitudes..
Laura - é Luan vc me magoou muito mesmo.. vc duvidou de mim quando eu te dizia a verdade vc não acreditava, eu implorei seu perdão por uma coisa que eu não fiz vc me desprezou , eu sofri tbm Lun não foi fácil ser acusada injustamente pleo meu próprio namorado, pelo o homem que me fez a mulher mais feliz do mundo , mesmo que por pouco tempo.. eu fui embora com o coração em pedaço tudo que eu queria era que vc impedisse a minha viagem me pedindo pra ficar, mais não vc disse pra mim ir que já era tarde pra eu sair da sua vida, menos de 2 meses depois que eu estava longe vc já estava com a Jade de novo..
Luan - eu sei.. eu fiz tudo errado eu deveria ter deixado o orgulho de lado e ter ido atras de vc, porque era oque eu mais queria fazer na quela hora, mais não fui. e a Jade eu tava mal ela veio atras de mim com aquele papinho e eu que tava super pra baixo não ligando pra nada acabei me entregando pra ela e de repente sem eu nem ao menos perceber todos já estava sabendo da nossa volta e que era serio.. Mais depois que eu descobri a verdade eu ia ir atras de vc Laura, mais antes eu quis ir tirar satisfações com a Jade mais em meio a discussão ela disse que estava gravida e eu não podia deixar ela sozinha com um filho meu na barriga.. e o resto vc já sabe era tudo mentira daquela louca.
Laura -é eu sei..
Luan - Laura me perdoa por favor?
Laura - não sei Luan, vc duvidou da minha palavra, cade a confiança ? Luan vc me magou muito.
Luan - Laura eu sei que errei mais eu te imploro perdão, não vou conseguir viver sem vc dizer que me perdoa por favor ?
Laura - ok.. se isso te faz bem eu te perdoou, te desculpo, como vc preferir.
Luan - obrigado Laura. - Luan ficou me olhando por um tempo.
Laura - oque foi ?
Luan - vc é tão linda .. não acredito que pude te perder assim.
Laura - ;// bom acho que a conversa acabou né?
Luan - eu te amo Laura, volta ? vamos voltar? vamos começar de novo?
Laura -voltar? começar de novo ? vc acha que é fácil assim ? se não deu certo da primeira vez vc acha que agora vai dar ?
Luan - mais Laura eu achei.. - o interrompi.
Laura - achou oque ? que eu ia ir correndo pra vc? não Luan as coisas mudaram eu preciso de um tempo pra pensar.
Luan - vc que sabe :/- abaixou a cabeça. - vou indo então..
Laura - ok, tchau..
Luan - tchau, quando vc mudar de ideia sabe onde me encontrar saiba que eu vou estar te esperando, nem que esteja velhinha gaga..
Laura - ta :). Eu vou embora aqui 2 dias!
Luan - pra Londres? e vc não vai mais morar aqui?
Laura - (pensei bem antes de responder essa pergunta) -não, não sei.. Quero ficar longe daqui mais uns tempos, fugir de todo esse alvoroço.
Luan - que pena que vc pensa assim
Luan foi em bora e eu fiquei chorando, eu não queria ter dito aquelas coisas para ele, eu queria ter te dado um abraço te beijado e dizer o quanto o amo, mais não podia fazer isso, não agora ainda tenho 3 meses fora daqui, não suportaria voltar pra Luan e ter que ficar 3 meses longe dele, quem sabe quando eu voltar não da certo, se ele me esperar mesmo como disse, assim que eu voltar para o Brasil para ficar eu vou atras dele.
COM LUAN
Assim que sai da casa da Laura, fui para minha casa me tranquei no quarto o dia todo, estava mal, achei que oque Fernando havia me dito sobre a Laura ainda me amar, mais não, ela não me ama mais :/. Vai voltar para Londres, e não sabe se vai voltar, vai fugir de tudo de todos, ela não devia fazer isso, fugir não é a melhor solução.
Fiquei pensando e de repente me veio uma vontade enorme de compor, peguei papel e caneta meu violão e escrevi, estava com a cabeça cheia de ideias escrevia sem parar e quando percebi uma musica já estava pronta.
E ficou linda, todos meus sentimentos nela, tudo oque estava acontecendo agora se transforma em uma nova canção de Luan Santana.
MUSICA : Momento Certo
Não era o momento certo
De não me querer por perto
E me descartar
De vez da sua vida
Confesso, juro, eu não queria
Nem sempre o melhor caminho
É o que não tem espinhos
E fugir assim não é uma saída
Se você já tá decidida
Se a gente lembra um do outro
Quando lê um livro
Ou quando escuta uma música que é tema de nós dois
Eu sei que vai chorar depois
Você perdeu a chance de ficar calada
Disse tantas coisas mas não disse nada
E em silêncio o seu coração pude escutar
Te implorando, me pedindo pra ficar.
COM LAURA
Amanhã já é dia 31 vésperas de ano novo e eu não tava com nenhum animo pra festa.
Breno - eai mana, vamos lá comprar as coisas para o réveillon ?
Laura - aain serio? não to afim de festas.
Breno - mais Lau o pai e mãe vai vim pra cá..
Laura - ain é mesmo, vamos então.
Breno e eu fomos fazer as compras, passamos no super mercado, no shopping, depois voltamos pra casa, e eu fui pra cozinha coma empregada começar fazer as coisas para amanhã, fizemos bolo, docinhos, salgados etc..
---------
Acordei cedo fui buscar meus pais no aeroporto, passamos a manhã matando a saudade, atarde fui levar eles pra conhecer a cidade, passeamos no shop, no parque, depois Bruna foi la em casa ver seus sogros rs.
Anoite quando já estava tudo pronto, eu estava vestida com um shorts curto branco com brilho nos bolsos, uma blusa tomara que caia com lantejoula prata, uma rasteirinha com um laço preto, fomos "curtir a festa" levamos todas as coisas para o rancho, enfeitamos a piscina com algumas rosas brancas, colocamos a carne pra assar e outras coisas, logo alguns amigos que eu chamei chegou, inclusive Isa e Lucas, estava muito feliz por passar o ano novo com eles, mais tarde Fernando e Rebeca passou por aqui, mais bem rápido pois estavam indo pra praia.
23:55
Todos se posicionam e começamos a contagem regressiva. Desejamos feliz ano novo uns para os outros depois decidimos descer até a praia, lá estava tendo show de alguns cantores como, Chiclete com Banana, Parangolé- Léo Santana, e Claudinha Leitte, minha diva, eu esqueci de contar, eu amo ela de mais, e ainda não tive a oportunidade de conhece-la.
Chegamos lá a Claudia tinha acabado de entrar no palco eu pirei, ela é linda, mais linda ainda de perto, pulei feito uma louca..
Assim que o show acabou, as pessoas estavam indo em bora, eu, Breno, meu pai, minha mãe, Isa, Lucas, Fernando e Rebeca nos sentamos na arei em frente ao mar ficamos bebendo champanhe e conversando, quando de repente vejo algumas pessoas se aproximando de nós, era Luan, Bruna, Mari e Amarildo. Luan estava com seu violão, e estava lindo como sempre né, com uma calça branca, uma camisa cinza e um vans preto, eles se sentaram na areia tbm.
Bruno - bubs - beijo.
Bruna - feliz ano novo namorado mais lindo do mundo.
Laura - eka- zombei deles- que melação.
Bruna - aah não vem não Lau que vc e o Luan tbm eram assim e até pior. - Bruna parou de falar e fez uma cara de constrangida- Falei de mais né ?!
Luan - é falou ! Feliz ano novo Laura.
Laura - pra vc tbm - dei um gole na bebida, eu já estava um pouco alterada, e quanto menos eu falasse, melhor.
Luan - vc lembra, que nessa hora no ano passado a gente já estava namorando?
Laura - lembro, que que tem?
Luan - nada, é que as coisas mudaram muito - abaixou a cabeça.
Laura - pois é..
Luan - bom.. vou cantar aqui pro seis gente.
E Luan começa a cantar, desda das musicas antigas até as musicas mais novas, e eu não consegui segurar, chorei, pois me fez lembrar as coisas boas que me aconteceram, o meu sonho de fã sendo realizado, aquelas imagens de um dia feliz transbordavam em minha mente.
Luan depois começou cantar uma musica que eu nunca tinha ouvido, e eu prestei mais atenção na letra e quando dei por conta a letra da canção de encaixava no que aconteceu a ultima vez que eu falei com Luan.
CONTINUA...
Amooores me desculpe por não ter postado esses ultimos dias, mais por motivos pessoais eu tava sem cabeça pra escrever, mais agora estou de volta, e prometo escrever todos os dias !
Comentem ai por favor? não custa nada vai rs OBRIGADO :)) ♥
Cheguei em casa, fiquei esperando Luan chegar .. Andando de um lado pro outro, ficando cada vez mais nervosa, meu coração acelerado uma ansiedade enorme de sentir seu perfume, fui na cozinha peguei um copo de água na hora que fui beber a campainha toca, nem bebi a água coloquei o copo na mesa e fui abrir a porta.
Laura - Luan ! entra- dei passagem para que ele entrasse, fechei a porta e respirei fundo.
Luan - nossa faz tanto tempo que eu não venho aqui.
Laura - rs, é.. muito tempo.. quer beber alguma coisa?
Luan - não, obrigado.
Laura - ta.. ;) então.. - nenhum dos dois sabia oque falar..
Luan - rs, ai Laura não sei por onde começar.
Laura - começa do começo.
Luan - ok .. eu fui um idiota né ?! duvidei de vc não deixei vc se explicar, fui um grosso com vc.. Me perdoa Laura, vc não sabe o quanto eu sofri, antes quando eu achei que vc tinha me traído e mais ainda depois que descobri que fui injusto com vc . que te magoei com palavras e atitudes..
Laura - é Luan vc me magoou muito mesmo.. vc duvidou de mim quando eu te dizia a verdade vc não acreditava, eu implorei seu perdão por uma coisa que eu não fiz vc me desprezou , eu sofri tbm Lun não foi fácil ser acusada injustamente pleo meu próprio namorado, pelo o homem que me fez a mulher mais feliz do mundo , mesmo que por pouco tempo.. eu fui embora com o coração em pedaço tudo que eu queria era que vc impedisse a minha viagem me pedindo pra ficar, mais não vc disse pra mim ir que já era tarde pra eu sair da sua vida, menos de 2 meses depois que eu estava longe vc já estava com a Jade de novo..
Luan - eu sei.. eu fiz tudo errado eu deveria ter deixado o orgulho de lado e ter ido atras de vc, porque era oque eu mais queria fazer na quela hora, mais não fui. e a Jade eu tava mal ela veio atras de mim com aquele papinho e eu que tava super pra baixo não ligando pra nada acabei me entregando pra ela e de repente sem eu nem ao menos perceber todos já estava sabendo da nossa volta e que era serio.. Mais depois que eu descobri a verdade eu ia ir atras de vc Laura, mais antes eu quis ir tirar satisfações com a Jade mais em meio a discussão ela disse que estava gravida e eu não podia deixar ela sozinha com um filho meu na barriga.. e o resto vc já sabe era tudo mentira daquela louca.
Laura -é eu sei..
Luan - Laura me perdoa por favor?
Laura - não sei Luan, vc duvidou da minha palavra, cade a confiança ? Luan vc me magou muito.
Luan - Laura eu sei que errei mais eu te imploro perdão, não vou conseguir viver sem vc dizer que me perdoa por favor ?
Laura - ok.. se isso te faz bem eu te perdoou, te desculpo, como vc preferir.
Luan - obrigado Laura. - Luan ficou me olhando por um tempo.
Laura - oque foi ?
Luan - vc é tão linda .. não acredito que pude te perder assim.
Laura - ;// bom acho que a conversa acabou né?
Luan - eu te amo Laura, volta ? vamos voltar? vamos começar de novo?
Laura -voltar? começar de novo ? vc acha que é fácil assim ? se não deu certo da primeira vez vc acha que agora vai dar ?
Luan - mais Laura eu achei.. - o interrompi.
Laura - achou oque ? que eu ia ir correndo pra vc? não Luan as coisas mudaram eu preciso de um tempo pra pensar.
Luan - vc que sabe :/- abaixou a cabeça. - vou indo então..
Laura - ok, tchau..
Luan - tchau, quando vc mudar de ideia sabe onde me encontrar saiba que eu vou estar te esperando, nem que esteja velhinha gaga..
Laura - ta :). Eu vou embora aqui 2 dias!
Luan - pra Londres? e vc não vai mais morar aqui?
Laura - (pensei bem antes de responder essa pergunta) -não, não sei.. Quero ficar longe daqui mais uns tempos, fugir de todo esse alvoroço.
Luan - que pena que vc pensa assim
Luan foi em bora e eu fiquei chorando, eu não queria ter dito aquelas coisas para ele, eu queria ter te dado um abraço te beijado e dizer o quanto o amo, mais não podia fazer isso, não agora ainda tenho 3 meses fora daqui, não suportaria voltar pra Luan e ter que ficar 3 meses longe dele, quem sabe quando eu voltar não da certo, se ele me esperar mesmo como disse, assim que eu voltar para o Brasil para ficar eu vou atras dele.
COM LUAN
Assim que sai da casa da Laura, fui para minha casa me tranquei no quarto o dia todo, estava mal, achei que oque Fernando havia me dito sobre a Laura ainda me amar, mais não, ela não me ama mais :/. Vai voltar para Londres, e não sabe se vai voltar, vai fugir de tudo de todos, ela não devia fazer isso, fugir não é a melhor solução.
Fiquei pensando e de repente me veio uma vontade enorme de compor, peguei papel e caneta meu violão e escrevi, estava com a cabeça cheia de ideias escrevia sem parar e quando percebi uma musica já estava pronta.
E ficou linda, todos meus sentimentos nela, tudo oque estava acontecendo agora se transforma em uma nova canção de Luan Santana.
MUSICA : Momento Certo
Não era o momento certo
De não me querer por perto
E me descartar
De vez da sua vida
Confesso, juro, eu não queria
Nem sempre o melhor caminho
É o que não tem espinhos
E fugir assim não é uma saída
Se você já tá decidida
Se a gente lembra um do outro
Quando lê um livro
Ou quando escuta uma música que é tema de nós dois
Eu sei que vai chorar depois
Você perdeu a chance de ficar calada
Disse tantas coisas mas não disse nada
E em silêncio o seu coração pude escutar
Te implorando, me pedindo pra ficar.
COM LAURA
Amanhã já é dia 31 vésperas de ano novo e eu não tava com nenhum animo pra festa.
Breno - eai mana, vamos lá comprar as coisas para o réveillon ?
Laura - aain serio? não to afim de festas.
Breno - mais Lau o pai e mãe vai vim pra cá..
Laura - ain é mesmo, vamos então.
Breno e eu fomos fazer as compras, passamos no super mercado, no shopping, depois voltamos pra casa, e eu fui pra cozinha coma empregada começar fazer as coisas para amanhã, fizemos bolo, docinhos, salgados etc..
---------
Acordei cedo fui buscar meus pais no aeroporto, passamos a manhã matando a saudade, atarde fui levar eles pra conhecer a cidade, passeamos no shop, no parque, depois Bruna foi la em casa ver seus sogros rs.
Anoite quando já estava tudo pronto, eu estava vestida com um shorts curto branco com brilho nos bolsos, uma blusa tomara que caia com lantejoula prata, uma rasteirinha com um laço preto, fomos "curtir a festa" levamos todas as coisas para o rancho, enfeitamos a piscina com algumas rosas brancas, colocamos a carne pra assar e outras coisas, logo alguns amigos que eu chamei chegou, inclusive Isa e Lucas, estava muito feliz por passar o ano novo com eles, mais tarde Fernando e Rebeca passou por aqui, mais bem rápido pois estavam indo pra praia.
23:55
Todos se posicionam e começamos a contagem regressiva. Desejamos feliz ano novo uns para os outros depois decidimos descer até a praia, lá estava tendo show de alguns cantores como, Chiclete com Banana, Parangolé- Léo Santana, e Claudinha Leitte, minha diva, eu esqueci de contar, eu amo ela de mais, e ainda não tive a oportunidade de conhece-la.
Chegamos lá a Claudia tinha acabado de entrar no palco eu pirei, ela é linda, mais linda ainda de perto, pulei feito uma louca..
Assim que o show acabou, as pessoas estavam indo em bora, eu, Breno, meu pai, minha mãe, Isa, Lucas, Fernando e Rebeca nos sentamos na arei em frente ao mar ficamos bebendo champanhe e conversando, quando de repente vejo algumas pessoas se aproximando de nós, era Luan, Bruna, Mari e Amarildo. Luan estava com seu violão, e estava lindo como sempre né, com uma calça branca, uma camisa cinza e um vans preto, eles se sentaram na areia tbm.
Bruno - bubs - beijo.
Bruna - feliz ano novo namorado mais lindo do mundo.
Laura - eka- zombei deles- que melação.
Bruna - aah não vem não Lau que vc e o Luan tbm eram assim e até pior. - Bruna parou de falar e fez uma cara de constrangida- Falei de mais né ?!
Luan - é falou ! Feliz ano novo Laura.
Laura - pra vc tbm - dei um gole na bebida, eu já estava um pouco alterada, e quanto menos eu falasse, melhor.
Luan - vc lembra, que nessa hora no ano passado a gente já estava namorando?
Laura - lembro, que que tem?
Luan - nada, é que as coisas mudaram muito - abaixou a cabeça.
Laura - pois é..
Luan - bom.. vou cantar aqui pro seis gente.
E Luan começa a cantar, desda das musicas antigas até as musicas mais novas, e eu não consegui segurar, chorei, pois me fez lembrar as coisas boas que me aconteceram, o meu sonho de fã sendo realizado, aquelas imagens de um dia feliz transbordavam em minha mente.
Luan depois começou cantar uma musica que eu nunca tinha ouvido, e eu prestei mais atenção na letra e quando dei por conta a letra da canção de encaixava no que aconteceu a ultima vez que eu falei com Luan.
CONTINUA...
Amooores me desculpe por não ter postado esses ultimos dias, mais por motivos pessoais eu tava sem cabeça pra escrever, mais agora estou de volta, e prometo escrever todos os dias !
Comentem ai por favor? não custa nada vai rs OBRIGADO :)) ♥